• Uniaraxá Acontece

Curso de Engenharia Ambiental e Sanitária realiza Semana de Pesquisa e Responsabilidade Social e Ambiental

pesquisaambientalO Curso de Engenharia Ambiental e Sanitária do UNIARAXÁ realizou uma série de atividades entre os dias 17 e 28 de agosto, durante a Semana da Pesquisa e da Responsabilidade Social e Ambiental. O objetivo das atividades foi promover a interação entre os membros do Núcleo de Apoio Metodológico ao Discente (NAMDI) e os alunos do curso, para que possam orienta-los na condução de seus estudos e projetos de pesquisa.

pesquisaambiental3Os temas foram os mais variados: Iniciação Científica e Diretrizes Curriculares Nacionais, tais como, Educação das Relações Étnico-Raciais, Educação em Direitos Humanos e Políticas de Educação Ambiental. Além dos alunos do Curso de Engenharia Ambiental e Sanitária, também participaram os discentes dos Cursos de Engenharia de Produção e Civil, Pedagogia e Direito.

pesquisaambiental4As atividades foram realizadas nas Salas de Aula do Curso de Engenharia Ambiental e Sanitária, no conjunto III, do Bloco C e Tribunal do Júri do UNIARAXÁ. O NAMDI é composto por professores doutores, de diversas áreas do conhecimento e estiveram à disposição dos alunos para que, havendo demanda, possam produzir com qualidade projetos de pesquisa na Instituição.

pesquisaambiental2