APOIO AO ALUNO INOVAÇÃO TOUR VIRTUAL
UNIARAXÁ VIRTUAL

Curso

MBA em Marketing Digital e Inteligência de Negócios Lato Sensu

Duração Semestres
Regime Semestral
Turno DistÂncia

MBA em Marketing Digital e Inteligência de Negócios Lato Sensu

O Curso busca atender às demandas sociais emergentes visando a formação do discente como um profissional com habilidades e competências para atender ao mercado de trabalho atual e apresenta como proposta contribuir para a qualificação dos profissionais da área de gestão, finanças e negócios. Em Minas Gerais, bem como no restante do país, segundo estatísticas do SEBRAE, empresas são fechadas por carência à demanda de profissionais que atuam na Gestão, Marketing, Finanças, Tecnologias da Informação – TI, Controladoria, Comportamento Organizacional e Liderança de Pessoas. Diante destes novos tempos, somos invadidos por oportunidades e desafios; cobrados por resultados o tempo todo, de todos os lados e todas as formas, no trabalho, na família, na sociedade; cobrados a darmos respostas e soluções sobre o presente e o futuro; a nos reinventamos como pessoa, sociedade e organização.

Formação

O Curso alia a teoria à prática, com predominância no saber fazer. Informação e conhecimento são fatores fundamentais para o sucesso do gestor em finanças, controladoria e gestão organizacional, pois permitem que ele analise as melhores práticas de mercado e desenvolva seu modelo de gestão, para que possa conseguir a gestão financeira e organizacional como uma vantagem competitiva frente aos seus concorrentes; adequando-se às forças de mercado, todavia sem se restringir a elas. Todo profissional com formação superior que deseje ampliar suas competências em finanças, gestão e liderança. Profissionais, executivos, líderes, coordenadores e supervisores, com formação superior, envolvidos em projetos, mudanças e/ou tarefas críticas para a organização e seus negócios, cujos resultados dependam de pessoas e equipes.

Arquitetura Curricular

| TE - Teórica | PR - Prática | SU - Subtotal | IIntegrador TTCC EEstágio AAtiv. Compl.

  • Módulos
    Componentes Curriculares Disciplinas
    TE PR SU I T E A Total
    Ambientação EaD 0 0 0 - - - - 10
    Fundamentos do Marketing 0 0 0 - - - - 46
    Planejamento Estratégico de Negócios 0 0 0 - - - - 46
    Estratégias de Marketing Digital em Mídias Digitais 0 0 0 - - - - 46
    Neuromarketing 0 0 0 - - - - 46
    Social Ads 0 0 0 - - - - 46
    Search Engine Optimization – SEO 0 0 0 - - - - 46
    Gestão Estratégica de Marcas – Branding 0 0 0 - - - - 46
    Business Intelligence – BI 0 0 0 - - - - 46

Coordenação do Curso

Felipe Vargas Rosa

Coordenador Titular Currículo

0800-035-6777

de segunda a sexta, 8h-18h

Última atualização 02/01/2025
// $(document).ready( function () { // $.fn.dataTable.moment('DD/MM/YYYY HH:mm:ss');// $('#tableDouniPublicacoes').dataTable({// "oLanguage": {// "sLengthMenu": "Mostrar _MENU_ registros por página",// "sZeroRecords": "Nenhum registro encontrado",// "sInfo": "Mostrando _START_ / _END_ de _TOTAL_ registro(s)",// "sInfoEmpty": "Mostrando 0 / 0 de 0 registros",// "sInfoFiltered": "(filtrado de _MAX_ registros)",// "sSearch": "Pesquisar: ",// "oPaginate": {// "sFirst": "Início",// "sPrevious": "Anterior",// "sNext": "Próximo",// "sLast": "Último"// }// },// "bPaginate": false,// "bInfo": false,// "columns": [// null,// null,// { "orderDataType": "dom-text", "type": "date-euro" },// ],// "ordering": false,// }); // } );