• Uniaraxá Acontece

Alunos de Educação Física do UNIARAXÁ são convidados para voluntariar em Olimpíadas

ALUNOS ED. FISICA CIMTBOs 68 alunos do Curso de Educação Física do UNIARAXÁ que participaram da Copa Internacional Levorin de Mountain Bike realizada em Araxá no início do mês de março, receberam um convite muito especial. Durante os dias que deram suporte técnico voluntariamente na competição, foram convidados por um dos integrantes do Comitê Organizador do evento, para participarem do processo seletivo que vai selecionar voluntários para as Olimpíadas Rio 2016.

De acordo com o coordenador do Curso de Educação Física, professor Rodrigo Siqueira, e com o professor que acompanhou os alunos durante a Copa Internacional de MTB, Rodrigo Otávio, as inscrições para o processo seletivo que selecionará os voluntários para as Olimpíadas 2016, já foram encerradas. Porém, será aberta uma exceção para os alunos em uma nova etapa que ocorrerá no segundo semestre deste ano.

Para a Coordenação do Curso, será uma oportunidade ímpar, de todos os pontos de vista, e que vai agregar muito valor ao currículo dos futuros educadores físicos.