092/2019 – OD Tecnologia Ltda.

Vaga de estágio para alunos cursando a partir do 2º período de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Comercial ou Gestão de Recursos Humanos. Interessados deverão enviar currículo para evaldo.castro@oraculodecisor.com.br até dia 28/10.

LOCAL: OD Tecnologia Ltda.

CARGA HORÁRIA SEMANAL: 30h.

ÁREA DE ATUAÇÃO: Gestão de Contratos e Gestão Financeira.

REMUNERAÇÃO: R$780,00.

PRÉ-REQUISITOS: Proatividade e Organização.

Gestão de contas a pagar; Contas a receber e Contratos.

099/2019 – Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá.

Vaga de estágio para alunos cursando a partir do 2º período de Sistemas de Informação. Interessados deverão enviar currículo para vagas.araxa@taua.com.br até dia 19/11.

098/2019 – Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá.

Vaga de estágio para alunos cursando a partir do 2º período de Administração, Gestão Comercial ou Gestão de Recursos Humanos. Interessados deverão enviar currículo para...

097/2019 – Confidencial.

Vaga de emprego para alunos cursando a partir do 1º período de Gestão Comercial. Interessados deverão enviar currículo para upconsultoriaemgestaodepessoas@gmail.com até dia 13/11.

096/2019 – Anônimo.

Vaga de emprego para alunos cursando a partir do 2º período de Administração. Interessados deverão enviar currículo para brunasoares@gmail.com até dia 18/11.