085/2019 – Serya Alimentos LTDA.

Vaga de emprego para alunos cursando a partir do 2º período de Administração. Interessados deverão enviar currículo para elvis.brandao@seryasa.com.br até dia 05/10.

LOCAL: Serya Alimentos LTDA.

CARGA HORÁRIA SEMANAL: 44h.

ÁREA DE ATUAÇÃO: Segurança do Trabalho.

REMUNERAÇÃO: A combinar.

PRÉ-REQUISITOS: Técnico em Segurança do Trabalho ( Registro no MTE); Experiência de no mínimo 3 anos na área; Pacote Office; CNH B; Inglês Intermediário ou Avançado.

Orientar os colaboradores sobre os riscos da sua atividade e medidas de eliminação de acidentes; Acompanhar atividades/operações de riscos; Implementar programas de treinamento, promovendo a conscientização e divulgação de normas e procedimentos, possibilitando o desenvolvimento de atitudes preventivas quanto à Segurança do Trabalho; Emissão da Comunicação de Acidente de Trabalho (CAT) e a elaboração de propostas de medidas preventivas; Garantir o correto preenchimento das fichas de EPI, de acordo com o PPRA.

008/2020 – Empresa Ramo Alimentício.

Vaga para Auxiliar de cozinha. Interessados deverão enviar currículo para rh@uniaraxa.edu.br até dia 24/01.

006/2020 – Instale Tecnologia.

Vaga de estágio para alunos cursando a partir do 5º período de Administração ou Ciências Contábeis. Interessados deverão enviar currículo para rh.instale@instaletecnologia.com.br até dia 03/02.

005/2020 – Uniaraxá

Vaga de estágio para alunos cursando a partir do 3º período de Educação Física. Interessados deverão enviar currículo para rh@uniaraxa.edu.br até dia 23/01.

004/2020 – FCA/Uniaraxá.

Vaga de estágio para alunos cursando a partir do 3º período de Administração ou Ciências Contábeis. Interessados deverão enviar currículo para rh@uniaraxa.edu.br até dia 23/01.