085/2017 -Bioética Ambiental.

Vaga de emprego para alunos cursando a partir do 2º período de Administração ou Gestão Comercial. Interessados deverão enviar currículo para recrutamento@bioeticaambiental.com.br.

LOCAL: Bioética Ambiental.

CARGA HORÁRIA SEMANAL: 44hr

ÁREA DE ATUAÇÃO: Vendas (Comercial).

REMUNERAÇÃO: A combinar.

PRÉ-REQUISITOS: Ser organizado e ter disponibilidade para viagens; Necessário ter experiência em atendimento ao cliente; Necessária vivência com linguagem comercial; Demonstrar proatividade, agilidade, foco em resultados, boa comunicação, objetividade, resiliência e bom relacionamento interpessoal.

Prospectar e visitar potenciais clientes visando a venda dos serviços prestados pela Bioética Ambiental.

039/2019 – Empresa de Móveis Planejados.

Vaga de emprego para Consultor (a) de Clientes. Interessados deverão enviar currículo para silviogoncalves.cons@gmail.com até dia 30/04.

038/2019 – Bem Brasil Alimentos S/A.

Vaga de emprego para alunos cursando a partir do 6º período de Administração ou Ciências Contábeis. Interessados deverão enviar currículo para vagas@bembrasil.ind.br até dia 22/04.

037/2019 – Escritório de Advocacia Luiz Carlos de Paula.

Vaga de emprego para alunos cursando a partir do 3º período de Direito. Interessados deverão enviar currículo para luizcarlosdepaula@hotmail.com.br até dia 26/04.

035/2019 – Solinftec.

Vaga de emprego para alunos formados em Engenharia Mecatrônica / Automação, Engenharia de Computação, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Eletrônica ou Engenharia Agrícola. Interessados deverão enviar...