084/2017 – FAZENDA EXPERIMENTAL (UNIARAXÁ)

Vaga de emprego para atuar na área Agrícola. Interessados deverão enviar currículo para rh@uniaraxa.edu.br.

Vaga de Emprego

LOCAL: Fazenda experimental (Uniaraxá)

CARGA HORÁRIA SEMANAL: 40hr

ÁREA DE ATUAÇÃO: Auxiliar Agrícola

REMUNERAÇÃO: Salário compatível com o mercado, bolsa de estudos e planos de saúde e odontológico

PRÉ-REQUISITOS: Ensino médio completo, CNH B, Estar cursando ou ter o interesse em cursar Agronomia.

Auxiliar em todos os processos rurais oferecendo ajuda técnica para o desenvolvimento da produção;Preparar o solo, plantio, combate a pragas e colheita; Fazer análises para verificar possíveis pontos que devem ser melhorados na produção e aplicar soluções pontuais.

040/2019 – Bem Brasil Alimentos S/A

Vaga de emprego para alunos cursando a partir do 4º período de Sistemas de Informação. Interessados deverão enviar currículo para vagas@bembrasil.ind.br até dia 06/05.

039/2019 – Empresa de Móveis Planejados.

Vaga de emprego para Consultor (a) de Clientes. Interessados deverão enviar currículo para silviogoncalves.cons@gmail.com até dia 30/04.

038/2019 – Bem Brasil Alimentos S/A.

Vaga de emprego para alunos cursando a partir do 6º período de Administração ou Ciências Contábeis. Interessados deverão enviar currículo para vagas@bembrasil.ind.br até dia 22/04.

037/2019 – Escritório de Advocacia Luiz Carlos de Paula.

Vaga de emprego para alunos cursando a partir do 3º período de Direito. Interessados deverão enviar currículo para luizcarlosdepaula@hotmail.com.br até dia 26/04.