080/2019 – Instituto Mentoris.

Vaga de estágio para alunos cursando a partir do 5º período de Agronomia. Interessados deverão enviar currículo para contato@institutomentoris.com.br até dia 19/09.

LOCAL: Instituto Mentoris.

CARGA HORÁRIA SEMANAL: 30h.

ÁREA DE ATUAÇÃO: Administrativa.

REMUNERAÇÃO: Salário Mínimo.

PRÉ-REQUISITOS: Estar cursando a partir do 5º período de Agronomia; Participação em cursos de classificação; Conhecimento Pacote Office; Dinamismo.

Auxiliar todas as demandas operacionais da área de classificação de café (identificar, arquivar e controlar o estoque de amostras de café); Identificação de umidade; Apoiar a equipe na rotina de recebimento de clientes e atividades correlatas.

008/2020 – Empresa Ramo Alimentício.

Vaga para Auxiliar de cozinha. Interessados deverão enviar currículo para rh@uniaraxa.edu.br até dia 24/01.

006/2020 – Instale Tecnologia.

Vaga de estágio para alunos cursando a partir do 5º período de Administração ou Ciências Contábeis. Interessados deverão enviar currículo para rh.instale@instaletecnologia.com.br até dia 03/02.

005/2020 – Uniaraxá

Vaga de estágio para alunos cursando a partir do 3º período de Educação Física. Interessados deverão enviar currículo para rh@uniaraxa.edu.br até dia 23/01.

004/2020 – FCA/Uniaraxá.

Vaga de estágio para alunos cursando a partir do 3º período de Administração ou Ciências Contábeis. Interessados deverão enviar currículo para rh@uniaraxa.edu.br até dia 23/01.