079/2017 – KAMEL MEGA MIX

Vaga de emprego para alunos cursando a partir do 5° período de Administração, Gestão Comercial ou áreas afins. Interessados deverão enviar currículo para vagas@grupokamel.com.br com o assunto “CV Fiscal de Caixa – Araxá”.

Vaga de Emprego

LOCAL: KAMEL MEGA MIX

CARGA HORÁRIA SEMANAL: 44hr

ÁREA DE ATUAÇÃO: Fiscal de Caixa

REMUNERAÇÃO: A combinar

PRÉ-REQUISITOS: Disponibilidade para trabalhar no período noturno;Liderança;Relacionamento interpessoal;Comunicação;Tomada de decisões/Solucionador de Problemas;Planejamento;Pró-atividade/Atitude/Iniciativa;Dinamismo;Raciocínio numérico;Percepção;Comprometimento trabalho em equipe.

Acompanhar, coordenar e liderar o desempenho dos Assistentes de Supervisor de Caixa, Operadores de caixa e dos Empacotadores;Atender com excelência;Responder pelos fechamentos diários de caixa e relatórios mensais;Desenvolver a programação de folgas (escala), férias e participação dos funcionários em treinamentos em conjunto com o Gerente;Manter-se informado (a) com relação a procedimentos internos e normas da empresa;Auxiliar no desenvolvimento das atividades burocráticas e de controle do setor;Monitorar o cumprimento das normas de segurança e higiene;Garantir o bom funcionamento e a limpeza da frente da loja;Administrar e acompanhar as perdas e as vendas;Executar e conferir diariamente os check Lists operacionais, realizando as melhorias necessárias;Cumprir os procedimentos operacionais existentes.

039/2019 – Empresa de Móveis Planejados.

Vaga de emprego para Consultor (a) de Clientes. Interessados deverão enviar currículo para silviogoncalves.cons@gmail.com até dia 30/04.

038/2019 – Bem Brasil Alimentos S/A.

Vaga de emprego para alunos cursando a partir do 6º período de Administração ou Ciências Contábeis. Interessados deverão enviar currículo para vagas@bembrasil.ind.br até dia 22/04.

037/2019 – Escritório de Advocacia Luiz Carlos de Paula.

Vaga de emprego para alunos cursando a partir do 3º período de Direito. Interessados deverão enviar currículo para luizcarlosdepaula@hotmail.com.br até dia 26/04.

035/2019 – Solinftec.

Vaga de emprego para alunos formados em Engenharia Mecatrônica / Automação, Engenharia de Computação, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Eletrônica ou Engenharia Agrícola. Interessados deverão enviar...