078/2019 – Instituto Mentoris.

Vaga de estágio para alunos cursando a partir do 2º período de Gestão de Recursos Humanos. Interessados deverão enviar currículo para contato@institutomentoris.com.br até dia 19/09.

LOCAL: Instituto Mentoris.

CARGA HORÁRIA SEMANAL: 30h.

ÁREA DE ATUAÇÃO: Administrativa.

REMUNERAÇÃO: Não remunerado.

PRÉ-REQUISITOS: Estar cursando Gestão de Recursos (Período de Estágio Obrigatório); Experiência na área administrativa; Conhecimento em Pacote Office; Boa comunicação e proatividade.

Acompanhar a rotina de recrutamento e seleção; (envolvimento no planejamento de recrutamento, triagem de currículos, contatar candidatos e organizar a operação dos processos seletivos); Acompanhar projetos de assessoria, suportando as demandas administrativas; Descrição de cargos; Criar e alimentar planilhas de controle.

008/2020 – Empresa Ramo Alimentício.

Vaga para Auxiliar de cozinha. Interessados deverão enviar currículo para rh@uniaraxa.edu.br até dia 24/01.

006/2020 – Instale Tecnologia.

Vaga de estágio para alunos cursando a partir do 5º período de Administração ou Ciências Contábeis. Interessados deverão enviar currículo para rh.instale@instaletecnologia.com.br até dia 03/02.

005/2020 – Uniaraxá

Vaga de estágio para alunos cursando a partir do 3º período de Educação Física. Interessados deverão enviar currículo para rh@uniaraxa.edu.br até dia 23/01.

004/2020 – FCA/Uniaraxá.

Vaga de estágio para alunos cursando a partir do 3º período de Administração ou Ciências Contábeis. Interessados deverão enviar currículo para rh@uniaraxa.edu.br até dia 23/01.