078/2017 – Hospital Unimed Araxá

Vaga de emprego para alunos cursando 7° período de Administração de Empresas, Gestão Empresarial e Enfermagem. Interessados deverão enviar currículo para hu.recepcao01@unimedaraxa.com.br.

Vaga de Emprego

LOCAL: Hospital Unimed Araxá

CARGA HORÁRIA SEMANAL: 44hr

ÁREA DE ATUAÇÃO: Coordenação de Recepção.

REMUNERAÇÃO: R$ 2.236,00 + vale transporte + alimentação na empresa + plano de saúde.

PRÉ-REQUISITOS: Cursando a partir do 7° período de Administração de empresas, Gestão empresarial e Enfermagem.

Coordenação da equipe de recepção; Escalas; Contratação e treinamento de recepcionistas; Fluxos e rotinas burocráticas e Relacionamento com os clientes.

039/2019 – Empresa de Móveis Planejados.

Vaga de emprego para Consultor (a) de Clientes. Interessados deverão enviar currículo para silviogoncalves.cons@gmail.com até dia 30/04.

038/2019 – Bem Brasil Alimentos S/A.

Vaga de emprego para alunos cursando a partir do 6º período de Administração ou Ciências Contábeis. Interessados deverão enviar currículo para vagas@bembrasil.ind.br até dia 22/04.

037/2019 – Escritório de Advocacia Luiz Carlos de Paula.

Vaga de emprego para alunos cursando a partir do 3º período de Direito. Interessados deverão enviar currículo para luizcarlosdepaula@hotmail.com.br até dia 26/04.

035/2019 – Solinftec.

Vaga de emprego para alunos formados em Engenharia Mecatrônica / Automação, Engenharia de Computação, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Eletrônica ou Engenharia Agrícola. Interessados deverão enviar...