076/2019 – Bem Brasil Alimentos.

Vaga de estágio para alunos cursando a partir do 3º período de Administração, Ciências Contábeis ou Engenharia de Produção. Interessados deverão enviar currículo para vagas@bembrasil.ind.br até dia 13/09.

LOCAL: Bem Brasil Alimentos.

CARGA HORÁRIA SEMANAL: 30h.

ÁREA DE ATUAÇÃO: Fábrica.

REMUNERAÇÃO: R$998,00.

PRÉ-REQUISITOS: Estar cursando a partir do 3° período de Administração, Ciências Contábeis ou Engenharia de Produção; Conhecimento em Excel intermediário.

Controle e análises de planilhas; Relatórios diários de observação.

099/2019 – Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá.

Vaga de estágio para alunos cursando a partir do 2º período de Sistemas de Informação. Interessados deverão enviar currículo para vagas.araxa@taua.com.br até dia 19/11.

098/2019 – Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá.

Vaga de estágio para alunos cursando a partir do 2º período de Administração, Gestão Comercial ou Gestão de Recursos Humanos. Interessados deverão enviar currículo para...

097/2019 – Confidencial.

Vaga de emprego para alunos cursando a partir do 1º período de Gestão Comercial. Interessados deverão enviar currículo para upconsultoriaemgestaodepessoas@gmail.com até dia 13/11.

096/2019 – Anônimo.

Vaga de emprego para alunos cursando a partir do 2º período de Administração. Interessados deverão enviar currículo para brunasoares@gmail.com até dia 18/11.