075/2019 – HTL Produtos e Créditos.

Vaga de emprego para alunos cursando a partir do 2º período de Administração, Ciências Contábeis, Direito ou Gestão Comercial. Interessados deverão enviar currículo para tatyanefpcintra@gmail.com até dia 06/09.

LOCAL: HTL Produtos e Créditos.

CARGA HORÁRIA SEMANAL: Trabalho remoto.

ÁREA DE ATUAÇÃO: Atendimentos; Vendas e ofertas de Crédito e produtos bancários.

REMUNERAÇÃO: Comissão + Bonificação.

PRÉ-REQUISITOS: Experiência em produtos bancários; Boa comunicação; Proatividade.

Ofertas e captação de Crédito de todas as linhas oferecidas pelo Banco do Brasil.

024/2020 – Bella Casa Artigos para decoração.

Vaga de emprego para alunos (as) cursando a partir do 5º período de Arquitetura e Urbanismo. Interessados deverão enviar currículo para renata@arabela.com.br até dia 28/02.

023/2020 – CHRONUS.

Vaga de emprego para alunos cursando a partir 3º período de Sistemas de Informação. Interessados deverão enviar currículo michel@chronusae.com.br até dia 28/02.

022/2020 – Uniaraxá.

Vaga de emprego para Profissionais de Libras. Interessados deverão enviar currículo para rh@uniaraxa.edu.br até dia 17/02.

020/2020 – Servplan Engenharia Ltda.

Vaga de estágio para alunos (as) cursando a partir do 7º período de Administração. Interessados deverão entrar em contato através do WhatsApp (064) 9344-6158 falar...