075/2019 – HTL Produtos e Créditos.

Vaga de emprego para alunos cursando a partir do 2º período de Administração, Ciências Contábeis, Direito ou Gestão Comercial. Interessados deverão enviar currículo para tatyanefpcintra@gmail.com até dia 06/09.

LOCAL: HTL Produtos e Créditos.

CARGA HORÁRIA SEMANAL: Trabalho remoto.

ÁREA DE ATUAÇÃO: Atendimentos; Vendas e ofertas de Crédito e produtos bancários.

REMUNERAÇÃO: Comissão + Bonificação.

PRÉ-REQUISITOS: Experiência em produtos bancários; Boa comunicação; Proatividade.

Ofertas e captação de Crédito de todas as linhas oferecidas pelo Banco do Brasil.

081/2019 – Pneus Araxá Ltda.

Vaga de emprego para alunos cursando a partir do 5º período de Administração, Ciências Contábeis ou Direito. Interessados deverão entrar em contato pelo telefone (34)3661-8507...

080/2019 – Instituto Mentoris.

Vaga de estágio para alunos cursando a partir do 5º período de Agronomia. Interessados deverão enviar currículo para contato@institutomentoris.com.br até dia 19/09.

079/2019 – Instituto Mentoris.

Vaga de estágio para alunos cursando a partir do 5º período de Administração ou Ciências Contábeis. Interessados deverão enviar currículo para contato@institutomentoris.com.br até dia 19/09.

078/2019 – Instituto Mentoris.

Vaga de estágio para alunos cursando a partir do 2º período de Gestão de Recursos Humanos. Interessados deverão enviar currículo para contato@institutomentoris.com.br até dia 19/09.