073/2019 – Instale Tecnologia LTDA .

Vaga de emprego para alunos cursando 8º período ou formados em Sistemas de Informação. Interessados deverão enviar currículo para rh.instale@instaletecnologia.com.br até dia 03/09.

LOCAL: Instale Tecnologia LTDA.

CARGA HORÁRIA SEMANAL: 44h.

ÁREA DE ATUAÇÃO: Analista de Negócios.

REMUNERAÇÃO: A combinar.

PRÉ-REQUISITOS: Formação Superior em Sistemas de Informação; Experiência na área.

Atuar com análises e projetos de sistemas; Levantamento de requisitos e regras de negócios; Mapeamento de processos e modelagem de dados; Padrões de qualidade de rotina e processos; Garantia de integridade dos sistemas; Realizar o planejamento de projetos, operações e versões; Acompanhamento e validação de rotinas de processos manuais e operacionais.

081/2019 – Pneus Araxá Ltda.

Vaga de emprego para alunos cursando a partir do 5º período de Administração, Ciências Contábeis ou Direito. Interessados deverão entrar em contato pelo telefone (34)3661-8507...

080/2019 – Instituto Mentoris.

Vaga de estágio para alunos cursando a partir do 5º período de Agronomia. Interessados deverão enviar currículo para contato@institutomentoris.com.br até dia 19/09.

079/2019 – Instituto Mentoris.

Vaga de estágio para alunos cursando a partir do 5º período de Administração ou Ciências Contábeis. Interessados deverão enviar currículo para contato@institutomentoris.com.br até dia 19/09.

078/2019 – Instituto Mentoris.

Vaga de estágio para alunos cursando a partir do 2º período de Gestão de Recursos Humanos. Interessados deverão enviar currículo para contato@institutomentoris.com.br até dia 19/09.