073/2019 – Instale Tecnologia LTDA .

Vaga de emprego para alunos cursando 8º período ou formados em Sistemas de Informação. Interessados deverão enviar currículo para rh.instale@instaletecnologia.com.br até dia 03/09.

LOCAL: Instale Tecnologia LTDA.

CARGA HORÁRIA SEMANAL: 44h.

ÁREA DE ATUAÇÃO: Analista de Negócios.

REMUNERAÇÃO: A combinar.

PRÉ-REQUISITOS: Formação Superior em Sistemas de Informação; Experiência na área.

Atuar com análises e projetos de sistemas; Levantamento de requisitos e regras de negócios; Mapeamento de processos e modelagem de dados; Padrões de qualidade de rotina e processos; Garantia de integridade dos sistemas; Realizar o planejamento de projetos, operações e versões; Acompanhamento e validação de rotinas de processos manuais e operacionais.

024/2020 – Bella Casa Artigos para decoração.

Vaga de emprego para alunos (as) cursando a partir do 5º período de Arquitetura e Urbanismo. Interessados deverão enviar currículo para renata@arabela.com.br até dia 28/02.

023/2020 – CHRONUS.

Vaga de emprego para alunos cursando a partir 3º período de Sistemas de Informação. Interessados deverão enviar currículo michel@chronusae.com.br até dia 28/02.

022/2020 – Uniaraxá.

Vaga de emprego para Profissionais de Libras. Interessados deverão enviar currículo para rh@uniaraxa.edu.br até dia 17/02.

020/2020 – Servplan Engenharia Ltda.

Vaga de estágio para alunos (as) cursando a partir do 7º período de Administração. Interessados deverão entrar em contato através do WhatsApp (064) 9344-6158 falar...