UNIARAXÁ VIRTUAL
COVID-19 UNIARAXÁ VIRTUAL

053/2020 – TV Integração.

Vaga de emprego para Assistente de Marketing. Interessados deverão cadastrar currículo no site curriculoweb.tvintegracao.com.br até dia 18/12.

LOCAL: TV Integração.

CARGA HORÁRIA SEMANAL: A combinar.

ÁREA DE ATUAÇÃO: Assistência à Inteligência de Mercado e planejamento de vendas.

REMUNERAÇÃO: A combinar.

PRÉ-REQUISITOS: Graduação em Marketing, Administração, Publicidade ou áreas afins; Experiência em Marketing, Marketing digital ou vendas; Conhecimento do Pacote Office, Corel Draw, Softwares (RD Station CRM, RD Station Mkt),

Marketing.

002/2021 – Soma Engenharia

Vaga de estágio para alunos cursando a partir do 1º período de Engenharia Civil. Interessados deverão enviar currículo para rafaella@somaengenhariaaraxa.com.br até dia 14/01.

001/2021 – Proxxima Copiadoras e Impressoras

Vaga de emprego para Técnico de apoio aos usuários de informática - HELP DESK. Interessados deverão enviar currículo para financeiro@proxximatecnologia.com.br até o dia 08/01/2021.

053/2020 – TV Integração.

052/2020 – Itaú.

Vaga de estágio para alunos (as) cursando a partir do 2° ao 6° período de Administração, Ciências Contábeis ou Gestão Comercial. Interessados deverão deixar currículo...