UNIARAXÁ VIRTUAL
COVID-19 UNIARAXÁ VIRTUAL

024/2020 – Bella Casa Artigos para decoração.

Vaga de emprego para alunos (as) cursando a partir do 5º período de Arquitetura e Urbanismo. Interessados deverão enviar currículo para renata@arabela.com.br até dia 28/02.

LOCAL: Bella Casa Artigos para decoração.

CARGA HORÁRIA SEMANAL: 44h.

ÁREA DE ATUAÇÃO: Vendedor (a).

REMUNERAÇÃO: Salário Fixo + Comissão.

PRÉ-REQUISITOS: Boa comunicação; Proatividade; Domínio com cálculos.

Vendas de artigos decorativos ( incluindo cálculos do produto).

028/2020 – Uberlândia Refrescos.

Vaga de estágio para alunos cursando a partir do 3º período de Administração, Ciências Contábeis ou Gestão Comercial. Interessados deverão enviar currículo para th@cocaudi.com.br até...

027/2020 – PU-KEM ENERGIA SOLAR.

Vaga de emprego para Vendedor Externo. Interessados deverão enviar currículo para vagaspukem@gmail.com até dia 23/03.

025/2020 – Ordem dos Advogados do Brasil.

Vaga de estágio para alunos cursando a partir do 7º período. Interessados deverão enviar currículo para araxa@oabmg.org.br até dia 23/03.

024/2020 – Bella Casa Artigos para decoração.