UNIARAXÁ VIRTUAL
COVID-19 UNIARAXÁ VIRTUAL

017/2020 – Araxá Emprega.

Vaga de estágio para alunos (as) cursando a partir do 2º período de Direito. Interessados deverão enviar currículo para araxaemprega@gmail.com até dia 15/02.

LOCAL: Araxá Emprega.

CARGA HORÁRIA SEMANAL: 20h.

ÁREA DE ATUAÇÃO: Atividades relacionadas com a área do curso.

REMUNERAÇÃO: A combinar.

PRÉ-REQUISITOS: Estar cursando a partir do 2º período de Direito; Conhecimento no Pacote Office.

Auxílio em atividades conforme conhecimentos adquiridos no curso.

028/2020 – Uberlândia Refrescos.

Vaga de estágio para alunos cursando a partir do 3º período de Administração, Ciências Contábeis ou Gestão Comercial. Interessados deverão enviar currículo para th@cocaudi.com.br até...

027/2020 – PU-KEM ENERGIA SOLAR.

Vaga de emprego para Vendedor Externo. Interessados deverão enviar currículo para vagaspukem@gmail.com até dia 23/03.

025/2020 – Ordem dos Advogados do Brasil.

Vaga de estágio para alunos cursando a partir do 7º período. Interessados deverão enviar currículo para araxa@oabmg.org.br até dia 23/03.

024/2020 – Bella Casa Artigos para decoração.

Vaga de emprego para alunos (as) cursando a partir do 5º período de Arquitetura e Urbanismo. Interessados deverão enviar currículo para renata@arabela.com.br até dia 28/02.