013/2019 – Tecnoplan Reestruturação e Sistemas Ltda.

Vaga de estágio para alunos cursando a partir do 1º período de Sistemas de Informação. Interessados deverão enviar currículo para suporte@tecnoplan.inf.br até dia 15/02.

LOCAL: Tecnoplan Reestruturação e Sistemas Ltda.

CARGA HORÁRIA SEMANAL: 30h.

ÁREA DE ATUAÇÃO: Suporte ao usuário de software de gestão.

REMUNERAÇÃO: Salário mínimo.

PRÉ-REQUISITOS: Boa vontade, Pontualidade, Comprometimento com as tarefas.

Suporte a utilização de Sistemas; Estudo de processos empresariais; Consultas SQL; Geração de relatórios.

039/2019 – Empresa de Móveis Planejados.

Vaga de emprego para Consultor (a) de Clientes. Interessados deverão enviar currículo para silviogoncalves.cons@gmail.com até dia 30/04.

038/2019 – Bem Brasil Alimentos S/A.

Vaga de emprego para alunos cursando a partir do 6º período de Administração ou Ciências Contábeis. Interessados deverão enviar currículo para vagas@bembrasil.ind.br até dia 22/04.

037/2019 – Escritório de Advocacia Luiz Carlos de Paula.

Vaga de emprego para alunos cursando a partir do 3º período de Direito. Interessados deverão enviar currículo para luizcarlosdepaula@hotmail.com.br até dia 26/04.

035/2019 – Solinftec.

Vaga de emprego para alunos formados em Engenharia Mecatrônica / Automação, Engenharia de Computação, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Eletrônica ou Engenharia Agrícola. Interessados deverão enviar...