012/2019 -Bem Brasil Alimentos.

Vaga de estágio para alunos cursando a partir do 2º período de Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos ou Engenharia de Produção. Interessados deverão enviar currículo para vagas@bembrasil.ind.br até dia 15/02.

LOCAL: Bem Brasil Alimentos Ltda.

CARGA HORÁRIA SEMANAL: 30h.

ÁREA DE ATUAÇÃO: Administrativa.

REMUNERAÇÃO: R$998,00 + Cesta Básica e 2,5 Kg de batatas + Transporte + Plano de Saúde e Odontológico.

PRÉ-REQUISITOS: Conhecimento em Pacote Office; Boa comunicação oral e escrita; Criatividade.

Controles em Excel; Arquivo; Realizar atividades de Endomarketing e dar apoio em atividades relacionadas a área de Recursos Humanos.

040/2019 – Bem Brasil Alimentos S/A

Vaga de emprego para alunos cursando a partir do 4º período de Sistemas de Informação. Interessados deverão enviar currículo para vagas@bembrasil.ind.br até dia 06/05.

039/2019 – Empresa de Móveis Planejados.

Vaga de emprego para Consultor (a) de Clientes. Interessados deverão enviar currículo para silviogoncalves.cons@gmail.com até dia 30/04.

038/2019 – Bem Brasil Alimentos S/A.

Vaga de emprego para alunos cursando a partir do 6º período de Administração ou Ciências Contábeis. Interessados deverão enviar currículo para vagas@bembrasil.ind.br até dia 22/04.

037/2019 – Escritório de Advocacia Luiz Carlos de Paula.

Vaga de emprego para alunos cursando a partir do 3º período de Direito. Interessados deverão enviar currículo para luizcarlosdepaula@hotmail.com.br até dia 26/04.