Vestibular
Presencial
INSCREVA-SE
Vestibular
Presencial
INSCREVA-SE
CENTRAL UNIARAXÁ

Olimpíada de Raciocínio Lógico

HOMEOlimpíada de Raciocínio Lógico

1ª Olimpíada de Raciocínio Lógico do UNIARAXÁ!

Prêmios para os três primeiros colocados!

  • 1º Colocado

    80% de desconto na próxima mensalidade.

  • 2º Colocado

    60% de desconto na próxima mensalidade.

  • 3º Colocado

    50% de desconto na próxima mensalidade.

O que você precisa saber:

  • Beleza, mas quando?

    A 1ª Olimpíada de Raciocínio Lógico acontecerá no dia 26 de setembro de 2019, das de 19h10 às 20h, no auditório do Conjunto 4.

  • Limitado!

    Poderão participar deste evento alunos matriculados nos cursos de graduação e pós-graduação do UNIARAXÁ. Corra e faça sua inscrição! Há apenas 100 vagas

  • Detalhes detalhes...

    A Olimpíada será constituída por 10 questões abertas (discursivas). E o tempo de duração será de 50 minutos.

  • Devo levar algo?

    Cada participante deverá levar apenas uma caneta azul ou preta e também um lápis e borracha.

  • Uma ajudinha?

    Não é permitido o uso de quaisquer calculadoras

Se interessou? Registre-se agora!

Basta preencher este formulário, clicar em enviar e pronto! Você já esta cadastrado para a 1ª Olimpíada de Raciocínio Lógico do UNIARAXÁ!

Informações sobre a Olimpíada

A 1ª Olimpíada de Raciocínio Lógico do UNIARAXÁ será constituída por 10 questões abertas (discursivas). O participante poderá rascunhar a resolução das questões na própria prova. Ao término, ele deverá preencher o Gabarito com as informações solicitadas, anotando as respostas (sem o desenvolvimento) obtidas para cada questão. Não é permitido o uso de quaisquer calculadoras. O tempo de duração da olimpíada é de 50 minutos. Ela acontecerá no dia 26 de setembro de 2019 (quinta-feira), das 19h10 às 20h, no auditório do Conjunto 4. Poderão participar deste evento alunos matriculados nos cursos de graduação e pós-graduação do UNIARAXÁ. As vagas são limitadas em 100 inscrições. Será declarado vencedor da olimpíada o (a) aluno (a) que acertar o maior número de questões. Em caso de empate, o critério para desempate será o tempo de entrega. Isto é, se dois ou mais alunos acertaram 10 questões, será considerado campeão aquele que entregou a prova primeiro, isto é, em menos tempo.