Vestibular
Presencial
INSCREVA-SE
Vestibular
Presencial
INSCREVA-SE
CENTRAL UNIARAXÁ

Uniaraxá Acontece

Começam as Aulas no UNIARAXÁ

COMPARTILHE

Esta semana foi marcada pelo início das aulas no Centro Universitário do Planalto de Araxá (UNIARAXÁ). A Instituição iniciou o ano letivo na última segunda-feira (4); e, recebeu no campus seus mais de 2 mil estudantes; divididos em 91 turmas.

Para os estudantes ingressantes dos Cursos Presenciais, o UNIARAXÁ preparou uma Reunião de Acolhimento Pedagógico. Os calouros tiveram, nesse momento, acesso a diversas informações que serão de crucial importância, durante a Graduação. Na reunião, puderam, ainda, conhecer parte da Equipe de Professores e Coordenadores. Destaque especial para os egressos da Instituição, Zulma Moreira de Melo – Diretora da Escola Estadual Polivalente – e Dr. Tiago Pereira – Presidente da OAB Araxá, que contaram aos novos alunos um pouco de suas histórias no Centro Universitário.

 

Reunião de Acolhimento Pedagógico

 

Os ingressantes da EAD UNIARAXÁ, também, foram recepcionados, de forma especial. Para eles, foi preparada uma Aula Inaugural, realizada no último sábado (2), no Tribunal do Júri da Instituição. A aula foi transmitida ao vivo pela página do UNIARAXÁ no FACEBOOK. Além de conhecerem mais detalhes sobre o Ambiente Virtual, onde realizarão as atividades, os ingressantes puderam conhecer a Equipe do NEAD (Núcleo de Educação a Distância), composta por professores, tutores e colaboradores.

 

Aula Inaugural EAD UNIARAXÁ

 

Para o Reitor, Prof. M.e. José Oscar de Melo, esses momentos de acolhida dos novos alunos são importantes, pois demonstram o compromisso da Instituição em tornar a jornada acadêmica especial já no primeiro dia. “Este é um compromisso que o UNIARAXÁ tem com seus alunos, em seus 46 anos de história. Sabemos que a Graduação será uma parte importante na vida deles; então, empenhamo-nos para que seja especial já no primeiro dia; oferecendo-lhes informações, contando um pouco da história do Centro Universitário; e, desejando-lhes as boas vidas, juntamente com seus Professores, Coordenadores e Colaboradores da Instituição”, afirma o Reitor.