COVID-19
UNIARAXÁ VIRTUAL
COVID-19 UNIARAXÁ VIRTUAL

Curso

Superior de Tecnologia em Marketing "(Tecnológico)"

Ato de Autorização:

Resolução 018/2020 de 18/08/20 Centro Universitário

Ato de Reconhecimento:

Portaria n. 26 de 16 de janeiro de 2018, publicado no DOU 17/01/2018.

COMPARTILHE

Superior de Tecnologia em Marketing Tecnológico

Formação



Grade Curricular

| TE - Teórica | PR - Prática | SU - Subtotal | IIntegrador TTCC EEstágio AAtiv. Compl.

  • Módulo I
    Componentes Curriculares Disciplinas
    TE PR SU I T E A Total
    Teoria da Administração 0 0 0 - - - - 80
    Empreendedorismo 0 0 0 - - - - 80
    Atividades Complementares 0 0 0 - - - 20 20
  • Módulo II
    Componentes Curriculares Disciplinas
    TE PR SU I T E A Total
    Leitura e Produção de Textos 0 0 0 - - - - 80
    Gestão de Pessoas e Equipes 0 0 0 - - - - 80
    Atividades de Extensão 0 0 0 - - - 40 40
  • Módulo III
    Componentes Curriculares Disciplinas
    TE PR SU I T E A Total
    Contabilidade Básica 0 0 0 - - - - 80
    Fundamentos de Finanças 0 0 0 - - - - 80
    Estatística 0 0 0 - - - - 80
  • Módulo IV
    Componentes Curriculares Disciplinas
    TE PR SU I T E A Total
    Análise de Cenários e Planejamento Mercadológico 0 0 0 - - - - 80
    Gestão de Marcas e Posicionamentos 0 0 0 - - - - 80
    Comportamento do Consumidor 0 0 0 - - - - 80
    Atividades de Extensão 0 0 0 - - - 40 40
  • Módulo V
    Componentes Curriculares Disciplinas
    TE PR SU I T E A Total
    Administração Financeira e Orçamento Empresarial 0 0 0 - - - - 80
    Gestão de Custos e Precificação 0 0 0 - - - - 80
  • Módulo VI
    Componentes Curriculares Disciplinas
    TE PR SU I T E A Total
    Gestão Estratégica Organizacional 0 0 0 - - - - 80
    Endomarketing 0 0 0 - - - - 80
    Atividades de Extensão 0 0 0 - - - 40 40
  • Módulo VII
    Componentes Curriculares Disciplinas
    TE PR SU I T E A Total
    Formação de Preços nas Empresas 0 0 0 - - - - 80
    Economia 0 0 0 - - - - 80
  • Módulo VIII
    Componentes Curriculares Disciplinas
    TE PR SU I T E A Total
    Administração e Pesquisa Mercadológica 0 0 0 - - - - 80
    Métodos Quantitativos 0 0 0 - - - - 80
    Atividades de Extensão 0 0 0 - - - 40 40

Coordenação do Curso

Waldecy Carvalho de Lima Coordenador Titular

Qualificado no programa de doutorado da UTAD (Universidade Trás-os-Montes e Alto Douro - PT), em Gestão. Possui mestrado em Administração pela Faculdade Novos Horizontes (2009). Especialização em Gestão e Marketing; graduado em Administração de Empresas pela Universidade São Judas Tadeu - USJT. Atualmente é coordenador e professor com dedicação integral ao Centro Universitário do Planalto de Araxá - UNIARAXÁ - MG, atua como coordenador do Núcleo de Educação a Distância (com ações de captação e desenvolvimento de negócios com Polos e parceiros, pesquisa e desenvolvimento de novos cursos, captação de clientes para cursos de aperfeiçoamento e capacitação), presidente da CPA (Comissão Própria de Avaliação) e coordenador da Empresa Júnior da IES. Por consecutivos 11 (onze) anos, foi coordenador do curso de Administração da atual IES sendo transferido para atuar na EaD. Responsável pelo estudo e implantação da ferramenta de gestão e melhoria contínua NPS (Net Promoter Score) na IES. Tem experiência na área de Estratégia, Marketing, Empreendedorismo, Turismo, Hotelaria e Administração, com ênfase em Administração Estratégica, atuando principalmente nos seguintes temas: estratégia em micro e pequenas empresas, marketing, responsabilidade social, desenvolvimento organizacional, cliente e plano de negócio.

Última atualização 01/07/2020