APOIO AO ALUNO INOVAÇÃO TOUR VIRTUAL
UNIARAXÁ VIRTUAL

15/2022

15/2022

Vaga de estágio para alunos dos cursos de Ciências Contábeis ou Administração. Interessados deverão se cadastrar no site www.institutomentoris.com.br até dia 31/03/2022 com o nome “Estagiário – Contabilidade/Adm”

Vaga de Estágio

LOCAL: Agility Contabilidade Soluções Empresariais

CARGA HORÁRIA SEMANAL: 20 horas

NÚMERO DE VAGAS: 02

ÁREA DE ATUAÇÃO: Escritório de Contabilidade

REMUNERAÇÃO: A combinar

PRÉ-REQUISITOS: Ter interesse em se desenvolver nas áreas que irá estagiar, ter bons conhecimentos de informática pois irá trabalhar com Word e Excel, ser responsável e comunicativo.


ATIVIDADES:
Vaga 01 – Irá auxiliar na área de departamento pessoal realizando cálculo da folha de pagamento, envio de obrigações, controle de ponto e etc e auxiliar no Societário auxiliando na abertura, alteração e baixa de empresas.Vaga 02 – Irá auxiliar no Departamento Contábil realizando lançamentos contábeis, conciliação de contas e etc. Irá auxiliar no Departamento Fiscal, realizando importação de documentos fiscais, conferencia e apuração de impostos.

COMPARTILHE

Últimas oportunidades cadastradas

005/2026

Vaga de estágio para alunos do curso de Administração que estejam a partir do 4° periodo. Interessados encaminhar curriculo pelo Whatsapp 34-98832-8618.

004/2026

Vaga de emprego para Auxiliar Administrativo. Interessados encaminhar o curriculo ate o dia 11/02 para departamentopessoal@uniaraxa.edu.br.

003/2026

Vaga de estágio para alunos do curso de Direito, apartir do 7° periodo. Interessados encaminhar curriculo para: juridico@savioadv.com.br

002/2026

A AGIEL – Agência Virtual de Estágios, em parceria com CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA, está disponibilizando vagas de estágio para os estudantes que...