TCC – Trabalho de Conclusão de Curso

HOMEAlunos TCC – Trabalho de Conclusão de Curso

TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO

Através da resolução nº 001/2000, foi instituído o Trabalho de Conclusão de Curso - TCC, para todos os discentes, sob a forma de monografia, em todos os cursos de graduação, como requerimento para sua terminalidade.

O tema é de livre escolha, sendo desenvolvido sob a orientação de um professor de área respectiva. Esta iniciativa contempla a pesquisa, diretamente associada ao ensino.

As atividades de pesquisa da Instituição vêm alcançando bons resultados, visto que seus trabalhos têm sido apreciados em diversos encontros científicos, no Brasil e no exterior.

Está em fase de implementação o Comitê de Ética em Pesquisa do UNIARAXÁ, bem como o aprofundamento em estudos sobre pesquisa e extensão por docentes e discentes.

(Fonte: página do FIES no site do MEC)

Manual de Normalização para Apresentação de Trabalhos Científicos

8ª edição revisada e atualizada do manual que contém as normas institucionais, baseadas nas normas da ABNT, para a realização e apresentaçnao de trabalhos científicos.

Regulamento de TCC

Regulamentação do Trabalho de Conclusão de Curso, em nível de graduação.