UNIR acontece nesta sexta-feira com diversas atividades e atrações

Com uma programação de “encher os olhos”, o UNIR (UNIARAXÁ Recebe) trará ao público atrações, oficinas e tudo o que há de melhor no Centro Universitário do Planalto de Araxá. O evento acontece nesta sexta-feira (26), no campus do UNIARAXÁ; envolvendo, durante todo o dia, estudantes, colaboradores e professores da Instituição, que levarão, ao público participante, momentos de diversão, entretenimento e muita informação.

O Programa UNIR acontece todos os anos com o propósito de abrir as portas da Instituição para receber os diretores, professores e estudantes do Ensino Médio de Araxá e região. No evento, eles participam de uma visita técnica e interativa, com o objetivo de conhecer os Cursos, a estrutura física e os serviços oferecidos pelo Centro Universitário. Poderão, também, realizar suas inscrições gratuitas para o Vestibular 2019/1.

Registro do UNIR 2017

A Feira de Profissões começará com a recepção dos estudantes das escolas de Araxá e região. No campus, eles serão recepcionados pelo mascote do UNIARAXÁ – o Max –; e, os atletas da Atlética Alcateia. As boas vindas se completarão com as delegações dos Cursos, que agitarão a chegada dos alunos com música, adereços e muita descontração.

Após a acolhida, os estudantes participarão de um tour pelo campus da Instituição, seguido de diversas oficinas, desenvolvidas e oferecidas pelos Cursos do UNIARAXÁ. Nas oficinas, os estudantes terão a oportunidade de construir conhecimentos e conhecer um pouco sobre as profissões; e, especialmente, o que é abordado em cada Curso do Centro Universitário. Logo após o tour e as oficinas, pausa para o almoço.

Delegações dos cursos em 2017

À tarde, a programação volta com um Aulão para o ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio), seguida de atrações artísticas. O grupo “Lá da Favelinha”, de Belo Horizonte, trará a Favelinha Dance, que tem movimentado eventos em todo o Brasil. A Banda PaQua, de Uberlândia, entrará em cena, no final da tarde. A Banda, que vem ganhando espaço nas festas universitárias, é conhecida por sua versatilidade musical, composta pela mistura de ritmos e estilos.

Encerrando com “chave de ouro” a programação do UNIR 2018, o ator Rafael Infante trará o Stand Up Infantaria. O ator é o novo embaixador do UNIARAXÁ. Ele está na nova campanha de Vestibular da Instituição, iniciada na última semana. Rafael é conhecido por seus papéis irreverentes, em programas conhecidos pelo público brasileiro, como o “Vai que Cola”, do canal MULTISHOW. Sua apresentação no UNIR será aberta ao público. O ingresso deve ser trocado na Secretaria Acadêmica do Centro Universitário por um litro de óleo. Os óleos arrecadados serão doados a Instituições Beneficentes da cidade.

Mais informações sobre o evento podem ser conferidas no site unir.uniaraxa.edu.br e nas redes sociais do UNIARAXÁ.