UNIARAXÁ e CREA-MG entregam carteirinhas para egressos dos Cursos de Engenharia

No final de julho, o UNIARAXÁ e o Conselho Regional de Engenharia Arquitetura e Agronomia (CREA-MG), ocorreu a entrega das Carteiras de Cadastro dos egressos do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária, Civil e Produção, concluintes do 1º semestre de 2017. Foi efetuada a entrega da carteira de 40 egressos.

No mesmo dia, foi ministrada uma palestra, sobre as competências e atuação do CREA, ministrada pelo engenheiro Carlos Alberto Leal Manzan, conselheiro da Câmara de Civil, da regional Rio Grande. O evento contou também com as seguintes participações: Eng. Pedrinho da Mata, conselheiro da Câmara de Segurança do Trabalho, da regional Belo Horizonte; Sônia Maria de Resende, assistente da Inspetoria do CREA-MG, na cidade de Araxá; Eng. Fabrício Queiroz Maia, vice-presidente da Associação dos Engenheiros e Agrônomos (AREA) da região de Araxá; Eng. Juliana Silva, coordenadora adjunta do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária do UNIARAXÁ; Eng. Pablo Lopes, coordenador do curso de Engenharia de Produção do UNIARAXÁ; Eng. Pedro Miranda, coordenador do curso de Engenharia Civil do UNIARAXÁ e Profa. Azilmar Borges, diretora do Instituto das Engenharias do UNIARAXÁ.