• Uniaraxá Acontece

UNIARAXÁ DIVULGA LISTA DE APROVADOS PARA BOLSA E ÚLTIMA CHAMADA PARA ENTREVISTAS COM PRÉ-SELECIONADOS

resultado-bolsaAtenção candidatos que participam do processo de seleção de bolsas para alunos carentes do UNIARAXÁ. A Instituição já liberou a relação dos alunos aprovados na segunda chamada para bolsas de estudos.

A lista com a última chamada para o processo de seleção também já está disponível e os candidatos devem ficar atentos aos prazos.

A última fase de entrevistas será realizada na quarta-feira, dia 22, para os candidatos de todos os cursos que não compareceram nas chamadas anteriores. As entrevistas acontecerão de 15h às 20h. A visita da Assistente Social acontecerá no período de 24 a 28 de março de 2017. O resultado final da listagem dos alunos contemplados será divulgado no dia 31 de março, no site do UNIARAXÁ.

Confira abaixo:

Alunos contemplados com a bolsa (2ª chamada)

Documentos a serem apresentados

Alunos selecionados para a última etapa de entrevistas