• Uniaraxá Acontece

UNIARAXÁ divulga lista de aprovados para bolsa e segunda chamada para pré-selecionados

resultado-bolsaAtenção candidatos que participam do processo de seleção de bolsas para alunos carentes do UNIARAXÁ. Dentre os 150 primeiros pré-classificados, 76 compareceram para a fase de entrevista e 53 se enquadraram nos critérios para a bolsa e já podem procurar o Setor Financeiro do UNIARAXÁ para dar prosseguimento no processo. Uma nova lista com 137 pré-selecionados já está disponível para a continuidade nas entrevistas.

Atenção aos prazos:

Na quarta-feira, dia 8, serão realizadas as entrevistas dos alunos dos cursos de Administração, Agronomia Diurno, Agronomia Noturno, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito Diurno e Direito Noturno.

Na quinta-feira, 9, será a vez dos alunos dos cursos de Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil Diurno e Engenharia Civil Noturno, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Fisioterapia, Pedagogia, Sistemas de Informação, Estética e Cosmética, Gestão Comercial e Gestão de Recursos Humanos.

As entrevistas acontecerão de 14h as 20h.

Confira abaixo:

Alunos contemplados com a bolsa

Documentos a serem apresentados

Alunos pré-selecionados para a segunda etapa de entrevistas