Estudantes têm até 31 de outubro para fazer a renovação do FIES

aditamento-fies2-1

O Ministério da Educação (MEC) liberou desde a última quarta-feira, 19 de outubro, o sistema online para que os estudantes que já têm contrato com o Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) iniciem o processo de renovação de suas matrículas, quem não fizer a renovação pode perder o benefício.

Os alunos que possuem o FIES devem ficar atentos à renovação que deverá ser feita pelo site: sisfiesportal.mec.gov.br até o dia 31 de outubro.

A Comissão Permanente de Supervisão e Acompanhamento (CPSA) do UNIARAXÁ está à disposição dos alunos para a liberação dos aditamentos. Mais informações podem ser obtidas no email: fies@uniaraxa.edu.br ou nos telefones (34 – 3669-2099, 3669-2076 ou 3669-2092 das 8h às 20h.