• Uniaraxá Acontece

Curso de Educação Física do UNIARAXÁ promove interação com alunos e comunidade

O Curso de Educação Física do UNIARAXÁ recebeu no sábado, 26, o renomado professor Eduardo Gaspareto Haddad, que ministrou o curso “Metodologia de Treinamento Avançada para Hipertrofia e Emagrecimento x Estratégias Dietéticas” para os alunos do Curso. A atividade foi viabilizada através de uma parceria e contou com a participação de egressos e alunos do curso de Educação Física do UNIARAXÁ.

No domingo, 27, foi a vez do Curso de Educação Física participar do 1º Circuito Experimental de Ciclofaixa em Araxá. O evento promoveu um teste com ciclofaixas na Avenida Imbiara, em busca da sensibilização do poder público e da comunidade quanto à necessidade de adoção de políticas efetivas de mobilidade urbana sustentável. O professor do Curso de Educação Física do UNIARAXÁ, Chineyder Corrêa Tolentino prestou orientações técnicas e atividades de aquecimento ao público do evento.