Atendimentos Jurídicos na Câmara Municipal de Araxá

A solenidade em comemoração aos 20 anos do Serviço de Assistência Judiciária do Curso de Direito do Centro Universitário do Planalto de Araxá (UNIARAXÁ) acontecerá na próxima segunda-feira (08), na Câmara Municipal de Araxá, às 14 horas.

O evento contará com a presença de vereadores, profissionais do Núcleo de Prática Jurídica (NPJ), coordenação e estudantes do Curso de Direito do UNIARAXÁ, além de profissionais da área de Direito.

A abertura solene inaugurará a Semana de Atendimentos Jurídicos Gratuitos à população araxaense, no espaço da Câmara Municipal de Araxá. Trata-se de uma parceria entre o UNIARAXÁ, através do Curso de Direito, e a Câmara Municipal. Este atendimento acontecerá entre os dias 08 e 12 de abril, das 13 às 16 horas.

Após a solenidade os estagiários do Serviço de Assistência Judiciária, acompanhados das respectivas advogadas, darão início aos atendimentos jurídicos à população.