Vestibular
Presencial
INSCREVA-SE
Vestibular
Presencial
INSCREVA-SE
CENTRAL UNIARAXÁ

Curso

FAÇA AQUI SUA INSCRIÇÃO PARA ESTE CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO


Fazer Inscrição

MBA em Marketing Digital e Inteligência de Negócios Lato Sensu

Duração Semestres
Regime Semestral
Turno Diurno
Vagas

MBA em Marketing Digital e Inteligência de Negócios Lato Sensu

O avanço das tecnologias e novos modelos de negócios aliados à Internet atualizaram as possibilidades no mercado. Mudanças que refletiram na forma como as empresas se comunicam com seus clientes. A exposição e venda de produtos, anúncios de serviços e distribuição de conteúdo passaram a exigir um novo formato de marketing.
A práxis proposta justifica-se como objetivo central deste programa, e como forma de reflexão sobre o marketing digital que vêm sendo demandados como subsídios para as novas configurações nos principais componentes organizacionais.
Nesse contexto atual, a pós-graduação em Marketing Digital visa a qualificação de um profissional capaz de atuar em um ambiente digital atuando para aumentar os resultados de empresas, modelos de negócios e marcas. Considerando essa conformidade, investigou-se como necessidade iminente da criação de um curso de pós-graduação que almeja aprofundar conhecimentos e supram à carência do mercado empresarial.

Formação

A Pós-Graduação em Marketing Digital propõe-se a formar um profissional apto a atuar na era digital, visando ampliar conhecimentos sobre estratégias e novas propostas de marketing voltadas ao comportamento atual da sociedade.

Grade Curricular

| TE - Teórica | PR - Prática | SU - Subtotal | IIntegrador TTCC EEstágio AAtiv. Compl.

  • Módulo I
    Componentes Curriculares Disciplinas
    TE PR SU I T E A Total
    Marketing na Era Digital - - - - - - - 16
    Comportamento do Consumidor Digital - - - - - - - 16
    E-Comerce e Estratégias de Vendas - - - - - - - 24
    Estratégia de Marketing nas Redes Sociais: Campanhas Táticas e Métricas - - - - - - - 32
    Branding Digital - - - - - - - 24
    Direito Digital - - - - - - - 16
  • Módulo II
    Componentes Curriculares Disciplinas
    TE PR SU I T E A Total
    Campanhas Digitais e Publicações Patrocinadas - - - - - - - 32
    Analytics (Indicadores e Monitoramento) - - - - - - - 16
    Redação Publicitária - - - - - - - 16
    Inovação e Empreendedorismo Digital - - - - - - - 24
    Ciclo de Estudos Práticos - - - - - - - 8
    Marketing de Relacionamento - - - - - - - 24
  • Módulo III
    Componentes Curriculares Disciplinas
    TE PR SU I T E A Total
    Gerenciamento de Projetos - - - - - - - 24
    Cross Media - - - - - - - 24
    Gamification - - - - - - - 24
    Big Data e Imbound Marketing (24 horas) - - - - - - - 24
    Trabalho de Conclusão de Curso - TCC (Campanha) - - - - - - - 16

Coordenação do Curso

Ricardo Moreira dos Santos Fonseca Coordenador Titular

Mestre em ADMINISTRAÇÃO pela Faculdade Novos Horizontes, especialista em Gestão e Desenvolvimento de Recursos Humanos e graduado em Administração pelo Centro Universitário do Triângulo . Atualmente é professor do Centro Universitário do Planalto de Araxá. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração de Recursos Materiais e Patrimoniais, Logística, Metodologia de Elaboração de TCC, Empreendedorismo, Gestão da Qualidade e Teoria da Administração.
Coordenador Geral da Pós-graduação do UNIARAXÁ
Membro nato do Conselho Universitário do Uniaraxá.
Membro do Grupo de Gestão do UNIARAXÁ.
Professor no Curso de Pós Graduação em Banco de Dados com a disciplina Elaboração de TCC.
Coordenador dos Cursos de Pós-graduação do Uniaraxá Gestão Estratégica de Pessoas, Gestão Empresarial e Logística.
Foi Coordenador Adjunto do Curso de Administração e da Empresa Júnior do UNIARAXÁ, atuou ainda como Coordenador e Coordenador Adjunto do Curso de Sistemas de Informação do Centro Universitário do Planalto de Araxá - UNIARAXÁ e Facilitador em Curso sobre Atendimento ao Cliente.

Última atualização 01/07/2019