UNIARAXÁ está com inscrições abertas para novos cursos de Pós-Graduação

capa-face-1O UNIARAXÁ já deu início às inscrições para vários cursos de Pós-Graduação. É uma excelente oportunidade para aqueles que acreditam que a educação continuada e o aperfeiçoamento profissional garantem as melhores vagas no mercado de trabalho. Além dos cursos que já são ofertados, seis novos cursos terão início em 2017.

Confira os cursos de Pós-Graduação do UNIARAXÁ:
Auditoria e Gestão Organizacional; Banco de Dados; Docência Universitária; Fisioterapia Respiratória e Hospital Geral; Gestão de Projetos; Gestão Estratégica de Pessoas; Gestão Integrada: Administração, Orientação, Supervisão e Inspeção Escolar.
Novos cursos: Adequação Agrícola e Ambiental; Finanças Corporativas; Gestão em Marketing; Gestão Empresarial; Logística Empresarial; Políticas Públicas.

As aulas são quinzenais, sempre aos sábados, com professores Mestres e Doutores. Alunos egressos do UNIARAXÁ e que fizeram o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE) têm descontos especiais. As inscrições podem ser feitas no site: www.uniaraxa.edu.br/pos/cursos.

banco-de-dados direto-processual docencia empresarial fisioterapia-resp gestao-estrategica integrada marketing projetos publicas auditoria financas