Colações de grau encerram ano letivo no UNIARAXÁ

dscn4486O dia tão esperado está chegando! São anos de dedicação para conquistar o diploma do Ensino Superior, considerado o passaporte para o sucesso no mercado de trabalho. Entre os dias 12 e 15 de dezembro, o UNIARAXÁ promoverá as colações de grau de mais de 300 alunos da Instituição, prontos e qualificados para a carreira profissional. Toda a comunidade está convidada para acompanhar as sessões solenes que serão realizadas no Grann Hall, repletas de muita alegria e emoção de alunos, professores e familiares.

Os formando dos Cursos de Gestão Comercial e Gestão de RH serão os primeiros a participar da sessão solene, na segunda-feira, 12, a partir das 19h.

Na terça-feira, 13, os formandos de Ciências Contábeis colam grau a partir das 18h. Às 20h30 será a vez dos alunos de Sistemas de Informação e Administração colarem o grau.

dscn4502Os alunos de Agronomia colam grau na quarta-feira, 14, às 18h. Logo após, os formandos de Educação Física e Fisioterapia, a partir das 20h30.

O último dia será quinta-feira, 15. A primeira sessão solene será com os formandos dos Cursos de Engenharia de Produção e também de Engenharia Ambiental e Sanitária, às 18h. Já às 20h, será a vez dos alunos do Curso de Direito.