UNIARAXÁ VIRTUAL
COVID-19 UNIARAXÁ VIRTUAL

001/2021 – Proxxima Copiadoras e Impressoras

Vaga de emprego para Técnico de apoio aos usuários de informática – HELP DESK. Interessados deverão enviar currículo para financeiro@proxximatecnologia.com.br até o dia 08/01/2021.

LOCAL: Proxxima Copiadoras e Impressoras.

CARGA HORÁRIA SEMANAL: 40h.

ÁREA DE ATUAÇÃO: Técnico de apoio aos usuários de informática - HELP DESK.

REMUNERAÇÃO: A combinar + Vale Alimentação + Vale Transporte.

PRÉ-REQUISITOS: Ensino Médio Completo; Experiência em atendimento ao cliente, conhecimentos em informática, bom relacionamento interpessoal, comprometimento e organização. Desejável conhecimento básico de Impressoras.

Atendimento telefônico a clientes Nivel 1; Atender solicitações de suporte através de tickets; Acompanhar ciclo de vida dos chamados e realizar escalonamento de acordo com a criticidade sempre que necessário; Utilizar sistemas de monitoramento e executar ações preventivas com o objetivo de prevenir parada critica dos equipamentos; Realizar orientação básica sobre impressoras lasers sobre como realizar a troca de toners, como fazer leituras de contadores, como abrir abertura de chamados técnicos; Configuração e abertura de chamados técnicos para os pedido de atendimento técnico diretamente ao solicitante via telefone; Emissão de OS para atendimento técnico; Participação na formação de rota de atendimento com visão de logística; Dar assistência e suporte com informações nos atendimentos desenvolvidos pelos técnicos de campo, bem como no apoio administrativo na organização dos atendimentos; Dar apoio para a solução de problemas técnicos ou operacionais dos colaboradores que atuam externa e internamente. Baixa de OS de atendimento técnico; Suportar e sugerir melhorias contínuas no atendimento.

002/2021 – Soma Engenharia

Vaga de estágio para alunos cursando a partir do 1º período de Engenharia Civil. Interessados deverão enviar currículo para rafaella@somaengenhariaaraxa.com.br até dia 14/01.

001/2021 – Proxxima Copiadoras e Impressoras

Vaga de emprego para Técnico de apoio aos usuários de informática - HELP DESK. Interessados deverão enviar currículo para financeiro@proxximatecnologia.com.br até o dia 08/01/2021.

053/2020 – TV Integração.

Vaga de emprego para Assistente de Marketing. Interessados deverão cadastrar currículo no site curriculoweb.tvintegracao.com.br até dia 18/12.

052/2020 – Itaú.

Vaga de estágio para alunos (as) cursando a partir do 2° ao 6° período de Administração, Ciências Contábeis ou Gestão Comercial. Interessados deverão deixar currículo...