APOIO AO ALUNO INOVAÇÃO TOUR VIRTUAL
UNIARAXÁ VIRTUAL

Uniaraxá Acontece

OAB Araxá entrega carteiras para novos advogados e estagiárias

COMPARTILHE

DSCN3108A nova diretoria da 33 ª Subseção, empossada em janeiro deste ano, realizou no dia 17 de maio, a 2ª Solenidade de Entrega de Carteiras no Tribunal do Júri do Uniaraxá. Na oportunidade foram entregues carteiras a 13 advogados e duas estagiárias.

O evento contou com a presença dos Conselheiros Estaduais: Dr. Marcio Scarpellini e Dr. Rodrigo Farnesi, do ex-presidente da OAB Araxá, Dr. Gualter Goulart, do Delegado de Prerrogativas, Dr. Robson Merola, bem como dos integrantes da nova Diretoria, Conselho, Comissões e Caixa de Assistência: Dra. Renata Lima Fabiano de Souza, Dr. Josenil Batista da Silva, Dr. Edvaldo José da Silva, Dr. Fabiano Melo, Dr. Italo Teixeira de Paiva, Dra. Graziela Luiza Silva, Dra. Heligiane Cleice Pereira, Dra. Fernanda Noronha, Dra. Rayanne do Prado Oliveira e Dr. Tiago Galdino.
Abrilhantaram ainda o evento, várias personalidades da advocacia local e familiares dos novos advogados e estagiárias. O paraninfo da turma foi o conceituado advogado Dr. José Sebastião Chaer Dib.

Novos advogados:

Adriano Saddi Lemos Oliveira
Ana Paula Landim de Souza
Belchiolina Maria Martins da Silva
Gaspar Virgilio Ferreira
Julio Cesar Nunes
Kamilla Cristina Rosa de Souza
Leticia Ferreira Pinto
Marco Antônio Duarte Akel Valle
Mariana Guimarães Lodi
Meiry Claudia de Melo Bernardes
Pedro de Castro Miquelino
Pedro Oliveira Clemente
Rodrigo Cardoso e Silva

Novas estagiárias
Thais Cristina Meireles da Cruz
Jackeline Mahler Gonçalves