Componentes Curriculares | Disciplinas | |||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
TE | PR | SU | I | T | E | A | Total | |
Estética e Expressão | 70 | 10 | 80 | - | - | - | - | 80 |
Leitura e Produção de Textos | 38 | 2 | 40 | - | - | - | - | 40 |
Atividades Complementares | 0 | 0 | 0 | - | - | - | 20 | 20 |
Componentes Curriculares | Disciplinas | |||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
TE | PR | SU | I | T | E | A | Total | |
Cultura, Meio Ambiente e Ética | 78 | 2 | 80 | - | - | - | - | 80 |
Desenho e Expressão | 70 | 10 | 80 | - | - | - | - | 80 |
Atividades Complementares | 0 | 0 | 0 | - | - | - | 20 | 20 |
Componentes Curriculares | Disciplinas | |||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
TE | PR | SU | I | T | E | A | Total | |
Empreendedorismo | 78 | 2 | 80 | - | - | - | - | 80 |
Conforto Ambiental: ventilação e acústica | 70 | 10 | 80 | - | - | - | - | 80 |
Desenho Projetivo | 70 | 10 | 80 | - | - | - | - | 80 |
Atividades de Extensão | 0 | 0 | 0 | - | - | - | - | 40 |
Componentes Curriculares | Disciplinas | |||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
TE | PR | SU | I | T | E | A | Total | |
Conforto Ambiental: iluminação natural | 70 | 10 | 80 | - | - | - | - | 80 |
Computação Gráfica | 70 | 10 | 80 | - | - | - | - | 80 |
Ergonomia e Materiais | 70 | 10 | 80 | - | - | - | - | 80 |
Atividades de Extensão | 0 | 0 | 0 | - | - | - | - | 40 |
Componentes Curriculares | Disciplinas | |||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
TE | PR | SU | I | T | E | A | Total | |
Tendências em Materiais e Revestimentos para Interiores | 70 | 10 | 80 | - | - | - | - | 80 |
Modelagem 3D | 70 | 10 | 80 | - | - | - | - | 80 |
Componentes Curriculares | Disciplinas | |||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
TE | PR | SU | I | T | E | A | Total | |
Detalhes Construtivos | 70 | 10 | 80 | - | - | - | - | 80 |
Composição de Interiores | 70 | 10 | 80 | - | - | - | - | 80 |
Atividades de Extensão | 0 | 0 | 0 | - | - | - | 40 | 40 |
Componentes Curriculares | Disciplinas | |||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
TE | PR | SU | I | T | E | A | Total | |
Conforto Ambiental: iluminação artificial | 70 | 10 | 80 | - | - | - | - | 80 |
Plástica e Estética | 70 | 10 | 80 | - | - | - | - | 80 |
Componentes Curriculares | Disciplinas | |||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
TE | PR | SU | I | T | E | A | Total | |
Arquitetura de Interiores | 70 | 10 | 80 | - | - | - | - | 80 |
Gerenciamento do Trabalho e da Obra | 70 | 10 | 80 | - | - | - | - | 80 |
Atividades de Extensão | 0 | 0 | 0 | - | - | - | - | 40 |
Possui graduação em Arquitetura e Urbanismo pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (2012). Mestra em Engenharia de Estruturas pela Universidade Federal de Minas Gerais (2016).