Vestibular
Presencial
Vestibular
Presencial
INSCREVA-SE
CENTRAL UNIARAXÁ

Curso

MBA em Marketing Digital e Inteligência de Negócios (Lato Sensu)

MBA em Marketing Digital e Inteligência de Negócios Lato Sensu

O Curso busca atender às demandas sociais emergentes visando a formação do discente como um profissional com habilidades e competências para atender ao mercado de trabalho atual e apresenta como proposta contribuir para a qualificação dos profissionais da área de gestão, finanças e negócios. Em Minas Gerais, bem como no restante do país, segundo estatísticas do SEBRAE, empresas são fechadas por carência à demanda de profissionais que atuam na Gestão, Marketing, Finanças, Tecnologias da Informação – TI, Controladoria, Comportamento Organizacional e Liderança de Pessoas. Diante destes novos tempos, somos invadidos por oportunidades e desafios; cobrados por resultados o tempo todo, de todos os lados e todas as formas, no trabalho, na família, na sociedade; cobrados a darmos respostas e soluções sobre o presente e o futuro; a nos reinventamos como pessoa, sociedade e organização.

Formação

O Curso alia a teoria à prática, com predominância no saber fazer. Informação e conhecimento são fatores fundamentais para o sucesso do gestor em finanças, controladoria e gestão organizacional, pois permitem que ele analise as melhores práticas de mercado e desenvolva seu modelo de gestão, para que possa conseguir a gestão financeira e organizacional como uma vantagem competitiva frente aos seus concorrentes; adequando-se às forças de mercado, todavia sem se restringir a elas. Todo profissional com formação superior que deseje ampliar suas competências em finanças, gestão e liderança. Profissionais, executivos, líderes, coordenadores e supervisores, com formação superior, envolvidos em projetos, mudanças e/ou tarefas críticas para a organização e seus negócios, cujos resultados dependam de pessoas e equipes.

Grade Curricular

| TE - Teórica | PR - Prática | SU - Subtotal | IIntegrador TTCC EEstágio AAtiv. Compl.

  • Módulos
    Componentes Curriculares Disciplinas
    TE PR SU I T E A Total
    Ambientação - - - - - - - 10
    Fundamentos do Marketing - - - - - - - 40
    Planejamento Estratégico de Negócios - - - - - - - 40
    Estratégias de Marketing Digital em Mídias Digitais - - - - - - - 40
    Neuromarketing - - - - - - - 40
    Social Ads - - - - - - - 40
    Search Engine Optimization – SEO - - - - - - - 40
    Gestão Estratégica de Marcas – Branding - - - - - - - 40
    Business Intelligence – BI - - - - - - - 40
    Orientação de TCC - - - - - - - 40
    Avaliação Presencial (AV) - - - - - - - 6
    Socialização do TCC (Soc – TCC) - - - - - - - 4

Coordenação do Curso

Felipe Vargas Rosa Coordenador Titular

Última atualização 02/01/2020