COVID-19
UNIARAXÁ VIRTUAL
COVID-19 UNIARAXÁ VIRTUAL

Curso

MBA em Gestão de Agronegócios "(Lato Sensu)"

MBA em Gestão de Agronegócios Lato Sensu

A evolução da economia nacional, o desenvolvimento regional e a melhoria do desempenho competitivo das empresas se faz mediante a implementação de novas tecnologias e modelos de gestão. O mercado vem exigindo modernização das pessoas, gestores e das empresas, não apenas nos setores produtivos, mas também, nas áreas de controladoria, gestão organizacional, e, sobretudo, o desenvolvimento de excelência de suas equipes. A práxis proposta emerge como objetivo central deste programa, e como forma de reflexão sobre os diferentes modelos de gestão de pessoas que vêm sendo demandados como subsídios para as novas configurações nos principais componentes organizacionais: pessoas, processos, finanças / controles / produtos / serviços, estruturas / tecnologias e cultura. Considerando essa pertinência, constatou-se como necessidade premente a criação de um curso de MBA, buscando aprofundar conhecimentos que geram ações que supram à carência do mercado agrícola e empresarial e na gestão organizacional.

Formação

Desenvolver nos participantes uma visão integrada dos processos produtivos agropecuários capacitando-os para assumir cargos de direção e operacionalização, seja no ambiente das organizações para as quais trabalham, seja no desenvolvimento de seus próprios negócios

Grade Curricular

| TE - Teórica | PR - Prática | SU - Subtotal | IIntegrador TTCC EEstágio AAtiv. Compl.

  • Módulos
    Componentes Curriculares Disciplinas
    TE PR SU I T E A Total
    Ambientação EaD 0 0 0 - - - - 10
    Agronegócio: Características do Setor, Perspectivas Futuras 0 0 0 - - - - 46
    Avaliação de Projetos Agropecuários, Custos de Produção e Rentabilidade 0 0 0 - - - - 46
    Gestão Financeira do Agronegócio, Financiamentos Agrícolas, e Mercados Futuros 0 0 0 - - - - 46
    Cadeias Produtivas de Maior Impacto no Agronegócio Brasileiro 0 0 0 - - - - 46
    Gestão de Negócios Agroindustriais e Associativismo e Cooperativismo 0 0 0 - - - - 46
    Questões Legais do Agronegócio (Empresa Agrária, Direito Ambiental e do Trabalho) 0 0 0 - - - - 46
    Marketing Estratégico no Setor Agropecuário 0 0 0 - - - - 46
    Comercialização, Distribuição e Logística de Produtos Agropecuários 0 0 0 - - - - 46
    Avaliação Presencial (AV) 0 0 0 - - - - 2
Última atualização 04/01/2021