• Uniaraxá Acontece

Iniciação Científica é oportunidade para uma formação diferenciada no UNIARAXÁ

INICIACAO CIENTIFICA NO UNIARAXA 23O UNIARAXÁ está com inscrições abertas para o Programa de Iniciação Científica e o aluno pode participar em duas modalidades: com bolsa ou como voluntário. Para ser candidato à bolsa do Programa de Iniciação Científica, o aluno deve procurar um professor, com pelo menos o título de mestre, para elaborar uma proposta de pesquisa científica que deve ser desenvolvida em 12 meses.

Neste período, o aluno deverá dedicar no mínimo 20 horas semanais para o desenvolvimento de seu projeto de pesquisa e as atividades de aprimoramento científico, sendo inviável a participação de alunos que possuem vínculo empregatício de qualquer natureza. Os alunos que possuem vínculo empregatício podem participar como voluntários do Programa de Iniciação Científica, onde terão a oportunidade de conduzir um projeto de pesquisa orientado por um professor, cujo desenvolvimento dependerá do interesse e disponibilidade dos alunos envolvidos.

Se você quer ir além e tem uma proposta bacana de pesquisa/inovação, procure um professor e se inscreva no Programa de Iniciação. O edital para seleção do Programa de Iniciação Científica do UNIARAXÁ já está aberto. Veja a íntegra no site www.uniaraxa.edu.br.