UNIARAXÁ está com inscrições abertas para Cursos de Extensão

ExtensaoQuem quer se profissionalizar ou se atualizar para o mercado de trabalho tem uma boa opção no UNIARAXÁ. Estão abertas as inscrições para 13 Cursos de Extensão e podem se inscrever alunos, colaboradores da Instituição e a comunidade de Araxá e região. Mais informações podem ser obtidas no 3669-2332.

Para quem ainda não conhece, os Cursos de Extensão têm curta e média duração e são ofertados para se adequar às necessidades específicas de profissionais, graduados ou não, além de estudantes que buscam aprofundar seus conhecimentos em determinada área. Os Cursos de Extensão atendem a necessidade de acordo com a demanda regional, e são articulados com os Cursos de Graduação oferecidos pelo UNIARAXÁ.

O assessor de Recursos Humanos e Extensão do UNIARAXÁ, Ricardo Ramalho, explica que baseado em atividades que incluem cursos, palestras e outas atividades acadêmicas, a Extensão Universitária do UNIARAXÁ busca contribuir para o desenvolvimento educativo, cultural, artístico, cientifico e tecnológico de toda Araxá e região. “Visando sempre o fortalecimento da relação entre a Instituição e a sociedade”, completa.

Confira os Cursos de Extensão ofertados pelo UNIARAXÁ
Direito do Idoso e Causas de Endividamento; Terras Raras; Automaquiagem; Recrutamento e Seleção; Avaliações Imobiliárias; Introdução ao Uso de Equipamentos GPS; Multinação Básica; Excel Básico; MS Project Básico; Consultores Juniores; Crimes Contra a Administração Pública e Improbidade Administrativa; Libras.