• Uniaraxá Acontece

Alunos e professores têm até dia 8 de abril para responder a Avaliação Institucional

CPA (3)Já está disponível no site do UNIARAXÁ, Portal Blackboard, a Avaliação Institucional direcionada para todos os alunos e professores da Graduação. A Avaliação começou na última segunda-feira, 28 de março, e se estende até o dia 8 abril. Na Avaliação, o aluno realiza sua autoavaliação e avalia também professores e coordenadores.

O professor e coordenador da Comissão Própria de Avaliação (CPA), Wendel Rodrigo de Almeida, explica que a Avaliação Institucional do UNIARAXÁ é um instrumento que contempla um processo de acompanhamento contínuo das atividades e possibilita melhorias e mudanças para a manutenção da missão Institucional. “O propósito de nossa avaliação é assegurar a continuidade das atividades da Instituição, verificando o que não está correto, ou que precisa ser melhorado, os acertos e os resultados positivos e, a partir dessas informações, tomar posições que proporcionem mudanças, estabeleçam alternativas, elaborem melhorias e ampliações”, explica.

Wendel acrescenta que a Avaliação Institucional é realizada todo semestre. “No primeiro semestre acontece a avaliação dos docentes e, no segundo semestre, é a vez de avaliar toda a Instituição”, completa.