Mantenedora do UNIARAXÁ tem novo Conselho Diretor

DSCN2060A Fundação Cultural de Araxá (FCA), mantenedora do UNIARAXÁ, realizou eleição para composição dos novos membros do Conselho Diretor da instituição, nesta quarta-feira, 4, na Associação Comercial e Industrial de Araxá (ACIA). O Conselho Diretor da FCA é composto por nove membros escolhidos pelo Conselho Comunitário e vai contribuir com o trabalho da instituição no biênio 2015-2017.

O Conselho Diretor da FCA é composto por representantes do Conselho Diretor Anterior, Conselho Universitário, um integrante da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), um membro da ACIA e um representante do Sindicato dos Produtores Rurais de Araxá. O(A) Secretário(a) Municipal de Educação é membro nato do Conselho Diretor da Fundação Cultural de Araxá.

Para o Conselho Diretor da FCA foram eleitos os seguintes membros:

* Conselho Diretor Anterior
Adriene Costa de Oliveira Coimbra;
José Oscar de Melo;
José Carlos da Silva

* Conselho Universitário
Valéria Silva de Paula Justino
Nara Talita Porto

* Representante CDL
Fernando Lima Pereira Ribeiro

* Representante ACIA
Márcio Antonio Farid

* Representante Sindicato Rural
Otávio Gomes de Menezes Neto

DSCN2080Os membros eleitos deverão apresentar toda a documentação para a Comissão Eleitoral até o próximo dia 10 de março. Após a documentação ser conferida, os conselheiros se reúnem para eleger o Presidente do Conselho Diretor, esta eleição deve acontecer em, no máximo, 10 dias. A posse dos eleitos acontece no próximo dia 30 de março e o início das atividades do novo Conselho Diretor a partir do dia 1º de abril de 2015.