Depoimento / Relato

  • HOME
  • CPA
  • Profa. Mª Adriene de Oliveira Coimbra

Profa. Mª Adriene de Oliveira Coimbra

 Profa. Mª Adriene de Oliveira Coimbra

Participar da CPA – Comissão Própria de Avaliação representa, para mim, um marco, pois, tive a oportunidade de compor o grupo que se reunia a fim dar os primeiros norteamentos à Comissão. Na época, discutíamos sobre como efetivar a Avaliação Institucional, o que hoje já é uma realidade. Tempos mais ardorosos, no entanto, de muito aprendizado tendo em vista a Lei que exigia a implantação da Avaliação no UNIARAXÁ. Como Professora, apliquei as avaliações e trabalhei, exaustivamente, no sentido de tornar a CPA cada vez mais sólida e mais eficiente.
Atualmente, como Coordenadora de Extensão, colhemos os frutos daqueles “desbravadores”, pois, no momento, toda a Comunidade Acadêmica participa, efetivamente, da Avaliação, ciente de que os resultados advirão, no propósito primeiro de melhorar a qualidade dos serviços oferecidos. Além disso, vivenciamos um novo tempo, porém, com a certeza de que inovações e melhorias constantes ocorrem, a partir das sugestões apontadas.
Portanto, gostaria de enfatizar o trabalho realizado pela Comissão, pois tem desempenhado o seu verdadeiro papel: contribuir para o fortalecimento de nosso UNIARAXÁ.