039/2017 – Kamel Mega Mix Ldta

Interessados deverão enviar currículo para recursoshumanos2@kamelmegamix.com.br até dia 25/07/2017

LOCAL: Kamel Mega Mix Ldta

CARGA HORÁRIA SEMANAL: 44h

ÁREA DE ATUAÇÃO: Analista de Recursos Humanos.

REMUNERAÇÃO: A combinar + Benefícios

PRÉ-REQUISITOS: Habilidade com Gestão de Pessoas e Administração de conflitos, excelente comunicação, relacionamento interpessoal, pró-atividade, inteligência emocional, liderança, boa percepção e fluência verbal.

Executar e acompanhar projetos e ações relacionados á Gestão de Pessoas com foco na atração, desenvolvimento e retenção de talentos, tais como: Recrutamento e seleção, Clima Organizacional, Avaliações e Treinamentos visando que as mesmas sejam realizadas dentro dos prazos e qualidade esperada, bem como a satisfação dos Colaboradores.

088/2017 – Patroferro

Vaga de emprego para alunos. Interessados deverão enviar currículo para allan@patroferro.com.br.

087/2017 – Supermercado Bernardão Ltda.

Vaga de emprego para alunos cursando a partir do 4°período de Recursos Humanos ou Administração. Interessados deverão enviar currículo para rh06@bernardao.com.br e consultoriaephus@gmail.com.

086/2017 – Uniaraxá

Vagas de estágios para alunos cursando Administração, Gestão Comercial ou áreas afins. Interessados deverão enviar currículo para rh@uniaraxa.edu.br.

085/2017 -Bioética Ambiental.

Vaga de emprego para alunos cursando a partir do 2º período de Administração ou Gestão Comercial. Interessados deverão enviar currículo para recrutamento@bioeticaambiental.com.br.