039/2017 – Kamel Mega Mix Ldta

Interessados deverão enviar currículo para recursoshumanos2@kamelmegamix.com.br até dia 25/07/2017

LOCAL: Kamel Mega Mix Ldta

CARGA HORÁRIA SEMANAL: 44h

ÁREA DE ATUAÇÃO: Analista de Recursos Humanos.

REMUNERAÇÃO: A combinar + Benefícios

PRÉ-REQUISITOS: Habilidade com Gestão de Pessoas e Administração de conflitos, excelente comunicação, relacionamento interpessoal, pró-atividade, inteligência emocional, liderança, boa percepção e fluência verbal.

Executar e acompanhar projetos e ações relacionados á Gestão de Pessoas com foco na atração, desenvolvimento e retenção de talentos, tais como: Recrutamento e seleção, Clima Organizacional, Avaliações e Treinamentos visando que as mesmas sejam realizadas dentro dos prazos e qualidade esperada, bem como a satisfação dos Colaboradores.

067/2017 – Supermercado Barbosão Extra LTDA

Vaga de estágio para alunos cursando a partir do 1°período de Recursos Humanos ou Administração. Interessados deverão enviar currículo para adm.rh@barbosaoextra.com.br.

066/2017 – Bunge-Agroindustrial Santa Juliana

Vagas de estágios para alunos cursando a partir do 7°e 10°período de Engenharia Agronômica. Interessados deverão enviar currículo tabita.fernandes@bunge.com até dia 03/11.

065/2017 – Microlins Cursos Profissionalizantes

Vagas de estágios para alunos cursando a partir do 4°período de Gestão Comercial. Interessados deverão enviar currículo para araxa@microlins.com.br.

064/2017 – O Boticário

Vaga de emprego para alunas cursando a partir do 2ºperíodo de Estética, Direito, Administração ou Recursos Humanos. Interessados enviar currículo para jkersul.boticario@gmail.com.