de Outono
de Outono

039/2017 – Kamel Mega Mix Ldta

Interessados deverão enviar currículo para recursoshumanos2@kamelmegamix.com.br até dia 25/07/2017

LOCAL: Kamel Mega Mix Ldta

CARGA HORÁRIA SEMANAL: 44h

ÁREA DE ATUAÇÃO: Analista de Recursos Humanos.

REMUNERAÇÃO: A combinar + Benefícios

PRÉ-REQUISITOS: Habilidade com Gestão de Pessoas e Administração de conflitos, excelente comunicação, relacionamento interpessoal, pró-atividade, inteligência emocional, liderança, boa percepção e fluência verbal.

Executar e acompanhar projetos e ações relacionados á Gestão de Pessoas com foco na atração, desenvolvimento e retenção de talentos, tais como: Recrutamento e seleção, Clima Organizacional, Avaliações e Treinamentos visando que as mesmas sejam realizadas dentro dos prazos e qualidade esperada, bem como a satisfação dos Colaboradores.

049/2018 – UNIARAXÁ

Vaga de emprego para Analista de Cobrança. Interessados deverão enviar currículo para rh@uniaraxa.edu.br

048/2018 – FR CONTABILIDADE

Vaga de estágio para alunos cursando a partir do 3º período de Ciências Contábeis ou Recursos Humanos. Interessados deverão enviar currículos para fernandaruascontabilidade@gmail.com