de Outono
de Outono

043/2017 CADASTRO RESERVA – FUTURAS VAGAS PARA PESSOAS COM NECESSIDADES ESPECIAIS (PNE)

Interessados em participar de futuros processos seletivos deverão enviar o currículo para rh@uniaraxa.edu.br.

Para mais informações entrar em contato pelo (34) 3669-2323.

LOCAL: UNIARAXÁ

CARGA HORÁRIA SEMANAL: 40H

NÚMERO DE VAGAS: -

ÁREA DE ATUAÇÃO: DIVERSAS ÁREAS

REMUNERAÇÃO: -

PRÉ-REQUISITOS: Ensino Médio; Conhecimento em Informática Básica; Boa Comunicação.

049/2018 – UNIARAXÁ

Vaga de emprego para Analista de Cobrança. Interessados deverão enviar currículo para rh@uniaraxa.edu.br

048/2018 – FR CONTABILIDADE

Vaga de estágio para alunos cursando a partir do 3º período de Ciências Contábeis ou Recursos Humanos. Interessados deverão enviar currículos para fernandaruascontabilidade@gmail.com