043/2017 CADASTRO RESERVA – FUTURAS VAGAS PARA PESSOAS COM NECESSIDADES ESPECIAIS (PNE)

Interessados em participar de futuros processos seletivos deverão enviar o currículo para rh@uniaraxa.edu.br.

Para mais informações entrar em contato pelo (34) 3669-2323.

LOCAL: UNIARAXÁ

CARGA HORÁRIA SEMANAL: 40H

NÚMERO DE VAGAS: -

ÁREA DE ATUAÇÃO: DIVERSAS ÁREAS

REMUNERAÇÃO: -

PRÉ-REQUISITOS: Ensino Médio; Conhecimento em Informática Básica; Boa Comunicação.

088/2017 – Patroferro

Vaga de emprego para alunos. Interessados deverão enviar currículo para allan@patroferro.com.br.

087/2017 – Supermercado Bernardão Ltda.

Vaga de emprego para alunos cursando a partir do 4°período de Recursos Humanos ou Administração. Interessados deverão enviar currículo para rh06@bernardao.com.br e consultoriaephus@gmail.com.

086/2017 – Uniaraxá

Vagas de estágios para alunos cursando Administração, Gestão Comercial ou áreas afins. Interessados deverão enviar currículo para rh@uniaraxa.edu.br.

085/2017 -Bioética Ambiental.

Vaga de emprego para alunos cursando a partir do 2º período de Administração ou Gestão Comercial. Interessados deverão enviar currículo para recrutamento@bioeticaambiental.com.br.