043/2017 CADASTRO RESERVA – FUTURAS VAGAS PARA PESSOAS COM NECESSIDADES ESPECIAIS (PNE)

Interessados em participar de futuros processos seletivos deverão enviar o currículo para rh@uniaraxa.edu.br.

Para mais informações entrar em contato pelo (34) 3669-2323.

LOCAL: UNIARAXÁ

CARGA HORÁRIA SEMANAL: 40H

NÚMERO DE VAGAS: -

ÁREA DE ATUAÇÃO: DIVERSAS ÁREAS

REMUNERAÇÃO: -

PRÉ-REQUISITOS: Ensino Médio; Conhecimento em Informática Básica; Boa Comunicação.

067/2017 – Supermercado Barbosão Extra LTDA

Vaga de estágio para alunos cursando a partir do 1°período de Recursos Humanos ou Administração. Interessados deverão enviar currículo para adm.rh@barbosaoextra.com.br.

066/2017 – Bunge-Agroindustrial Santa Juliana

Vagas de estágios para alunos cursando a partir do 7°e 10°período de Engenharia Agronômica. Interessados deverão enviar currículo tabita.fernandes@bunge.com até dia 03/11.

065/2017 – Microlins Cursos Profissionalizantes

Vagas de estágios para alunos cursando a partir do 4°período de Gestão Comercial. Interessados deverão enviar currículo para araxa@microlins.com.br.

064/2017 – O Boticário

Vaga de emprego para alunas cursando a partir do 2ºperíodo de Estética, Direito, Administração ou Recursos Humanos. Interessados enviar currículo para jkersul.boticario@gmail.com.