27/2017 – ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL

Vaga de estágio para os alunos cursando a partir do 7º período de Direito.

Interessados deverão enviar o currículo para sede@oabaraxa.org.br ou oabaraxa@gmail.com.

LOCAL: ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL

CARGA HORÁRIA SEMANAL: 30

ÁREA DE ATUAÇÃO: FÓRUM DE PERDIZES

REMUNERAÇÃO: Bolsa auxílio R$545,00 + Auxílio Transporte R$122,50

PRÉ-REQUISITOS: Morar em Perdizes-MG e cursar a partir do 7º período de Direito.

Atendimento aos advogados, serviços de fotocopia, atendimento telefônico e diligências.

067/2017 – Supermercado Barbosão Extra LTDA

Vaga de estágio para alunos cursando a partir do 1°período de Recursos Humanos ou Administração. Interessados deverão enviar currículo para adm.rh@barbosaoextra.com.br.

066/2017 – Bunge-Agroindustrial Santa Juliana

Vagas de estágios para alunos cursando a partir do 7°e 10°período de Engenharia Agronômica. Interessados deverão enviar currículo tabita.fernandes@bunge.com até dia 03/11.

065/2017 – Microlins Cursos Profissionalizantes

Vagas de estágios para alunos cursando a partir do 4°período de Gestão Comercial. Interessados deverão enviar currículo para araxa@microlins.com.br.

064/2017 – O Boticário

Vaga de emprego para alunas cursando a partir do 2ºperíodo de Estética, Direito, Administração ou Recursos Humanos. Interessados enviar currículo para jkersul.boticario@gmail.com.