27/2017 – ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL

Vaga de estágio para os alunos cursando a partir do 7º período de Direito.

Interessados deverão enviar o currículo para sede@oabaraxa.org.br ou oabaraxa@gmail.com.

LOCAL: ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL

CARGA HORÁRIA SEMANAL: 30

ÁREA DE ATUAÇÃO: FÓRUM DE PERDIZES

REMUNERAÇÃO: Bolsa auxílio R$545,00 + Auxílio Transporte R$122,50

PRÉ-REQUISITOS: Morar em Perdizes-MG e cursar a partir do 7º período de Direito.

Atendimento aos advogados, serviços de fotocopia, atendimento telefônico e diligências.

34/2017 – WOLI TECNOLOGIA E GESTÃO DE RH

Vaga de estágio para os alunos cursando a partir do 2º período de Gestão Comercial ou Administração. Interessados deverão enviar o currículo para rafael.ramalho@woli.com.br.

033/2017 – SOCIEDADE RÁDIO IMBIARA DE ARAXÁ

Vaga de emprego para os alunos Graduado ou Cursando Gestão Comercial, Marketing ou áreas afins. Interessados deverão enviar o currículo para imbiaracomercial@yahoo.com.br.

031/2017 – ASSERHTIVA

Vaga de emprego para os alunos cursando Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins. Interessados deverão encaminhar o currículo para asserhtiva@asserhtiva.com.br

030/2017 – ASSERHTIVA

Interessados deverão enviar o currículo para asserhtiva@asserhtiva.com.br