de Outono
de Outono

27/2017 – ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL

Vaga de estágio para os alunos cursando a partir do 7º período de Direito.

Interessados deverão enviar o currículo para sede@oabaraxa.org.br ou oabaraxa@gmail.com.

LOCAL: ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL

CARGA HORÁRIA SEMANAL: 30

ÁREA DE ATUAÇÃO: FÓRUM DE PERDIZES

REMUNERAÇÃO: Bolsa auxílio R$545,00 + Auxílio Transporte R$122,50

PRÉ-REQUISITOS: Morar em Perdizes-MG e cursar a partir do 7º período de Direito.

Atendimento aos advogados, serviços de fotocopia, atendimento telefônico e diligências.

027/2018 – Centro de Formação Profissional Júlio Dário

Vaga de estágio para alunos cursando a partir do 5º período de Pedagogia. Interessados deverão entrar em contato com a Coordenação do Centro de Formação...

026/2018 – Unimed Araxá Cooperativa de Trabalho Médico Ltda

Vaga de estágio para alunos cursando a partir do 1º período de Direito. Interessados deverão enviar currículo para rh@unimedaraxa.com.br