27/2017 – ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL

Vaga de estágio para os alunos cursando a partir do 7º período de Direito.

Interessados deverão enviar o currículo para sede@oabaraxa.org.br ou oabaraxa@gmail.com.

LOCAL: ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL

CARGA HORÁRIA SEMANAL: 30

ÁREA DE ATUAÇÃO: FÓRUM DE PERDIZES

REMUNERAÇÃO: Bolsa auxílio R$545,00 + Auxílio Transporte R$122,50

PRÉ-REQUISITOS: Morar em Perdizes-MG e cursar a partir do 7º período de Direito.

Atendimento aos advogados, serviços de fotocopia, atendimento telefônico e diligências.

088/2017 – Patroferro

Vaga de emprego para alunos. Interessados deverão enviar currículo para allan@patroferro.com.br.

087/2017 – Supermercado Bernardão Ltda.

Vaga de emprego para alunos cursando a partir do 4°período de Recursos Humanos ou Administração. Interessados deverão enviar currículo para rh06@bernardao.com.br e consultoriaephus@gmail.com.

086/2017 – Uniaraxá

Vagas de estágios para alunos cursando Administração, Gestão Comercial ou áreas afins. Interessados deverão enviar currículo para rh@uniaraxa.edu.br.

085/2017 -Bioética Ambiental.

Vaga de emprego para alunos cursando a partir do 2º período de Administração ou Gestão Comercial. Interessados deverão enviar currículo para recrutamento@bioeticaambiental.com.br.