083/2018 – BEM BRASIL ALIMENTOS PERDIZES.

Vaga de estágio para alunos cursando a partir do 3º Período de Engenharia Ambiental. Interessados deverão enviar currículo para vagas@bembrasil.ind.br até dia 17/12.

LOCAL: Bem Brasil Alimentos Perdizes.

CARGA HORÁRIA SEMANAL: 30h

ÁREA DE ATUAÇÃO: Meio Ambiente.

REMUNERAÇÃO: R$954,00; Cesta Básica + 2,5 Kg de Batata; Transporte.

PRÉ-REQUISITOS: Ter boa comunicação; proatividade; ser responsável; atento aos demais processos do setor; ter comprometimento e saber trabalhar em equipe. O candidato deverá residir em Perdizes ou ter disponibilidade de mudança.

Auxiliar no monitoramento de resíduos sólidos; Acompanhar coleta de água e fluentes com geração de planilhas e gráficos; Acompanhar monitoramento de análise de fumaça preta dos veículos a óleo diesel; Auxiliar na atualização ambiental de empresas terceiras; Acompanhar processos - cumprimento dos monitoramentos ambientais.

086/2018 – Qualidados Consultoria e Sistemas LTDA.

Vaga de emprego para Técnico de Materiais. Interessados deverão enviar currículo para curriculo@qualidados.com.br até dia 21/12.

085/2018 – Qualidados Consultoria e Sistemas LTDA.

Vaga de emprego para Técnico em Mecânica (Fiscal de Campo). Interessados deverão enviar currículo para curriculo@qualidados.com.br até dia 21/12.

084/2018 – Qualidados Consultoria e Sistemas LTDA.

Vaga de emprego para Projetista (Instalações Industriais). Interessados deverão enviar currículo para curriculo@qualidados.com.br até dia 21/12.

083/2018 – BEM BRASIL ALIMENTOS PERDIZES.