082/2018 – MERITORH (www.meritorh.com.br)

Vaga de emprego para alunos com Ensino Médio Completo; Técnico em Patologia Clínica ou Técnico em Enfermagem. Interessados deverão enviar currículo para viviane@meritorh.com.br até dia 30/11.

LOCAL:

CARGA HORÁRIA SEMANAL: 44hr

ÁREA DE ATUAÇÃO: Laboratório de Análises Clínicas.

REMUNERAÇÃO: Piso da Categoria + Benefícios.

PRÉ-REQUISITOS: Ensino Médio Completo; Técnico em Patologia Clínica ou Técnico em Enfermagem (com curso de coleta material biológico); CNH A ou B; Informática nível básico; Internet (redes sociais nível intermediário). Competências Comportamentais: Empatia; Facilidade de comunicação; Organização. Desejável: Curso de primeiros socorros e operação de eletrocardiograma.

Coletar; Preparar; Receber e analisar material biológico; Operar equipamentos analíticos e de suporte; Trabalhar com segurança e qualidade; Executar demais atividades correlatas.

086/2018 – Qualidados Consultoria e Sistemas LTDA.

Vaga de emprego para Técnico de Materiais. Interessados deverão enviar currículo para curriculo@qualidados.com.br até dia 21/12.

085/2018 – Qualidados Consultoria e Sistemas LTDA.

Vaga de emprego para Técnico em Mecânica (Fiscal de Campo). Interessados deverão enviar currículo para curriculo@qualidados.com.br até dia 21/12.

084/2018 – Qualidados Consultoria e Sistemas LTDA.

Vaga de emprego para Projetista (Instalações Industriais). Interessados deverão enviar currículo para curriculo@qualidados.com.br até dia 21/12.

083/2018 – BEM BRASIL ALIMENTOS PERDIZES.

Vaga de estágio para alunos cursando a partir do 3º Período de Engenharia Ambiental. Interessados deverão enviar currículo para vagas@bembrasil.ind.br até dia 17/12.