081/2018 – MERITORH (www.meritorh.com.br)

Vagas de emprego para alunos cursando a partir do 1º período de Administração, Gestão Comercial ou Enfermagem. Interessados deverão enviar currículo para viviane@meritorh.com.br até dia 30/11.

LOCAL:

CARGA HORÁRIA SEMANAL: 44hr

ÁREA DE ATUAÇÃO: Recepção.

REMUNERAÇÃO: Piso da Categoria + Benefícios.

PRÉ-REQUISITOS: Ensino Médio Completo; CNH A ou B; Informática nível básico; Internet (redes sociais nível intermediário). Competências Comportamentais: Empatia; Facilidade de comunicação; Cumprimento de metas; Pro atividade. Desejável: Experiência em vendas de serviços e recepção na área de saúde (Análises clínicas).

Recepcionar/Cadastrar clientes; Alimentar sistema; Solucionar problemas relacionados á área; Vender/Agendar serviços; Atender ligações e executar demais atividades correlatas.

086/2018 – Qualidados Consultoria e Sistemas LTDA.

Vaga de emprego para Técnico de Materiais. Interessados deverão enviar currículo para curriculo@qualidados.com.br até dia 21/12.

085/2018 – Qualidados Consultoria e Sistemas LTDA.

Vaga de emprego para Técnico em Mecânica (Fiscal de Campo). Interessados deverão enviar currículo para curriculo@qualidados.com.br até dia 21/12.

084/2018 – Qualidados Consultoria e Sistemas LTDA.

Vaga de emprego para Projetista (Instalações Industriais). Interessados deverão enviar currículo para curriculo@qualidados.com.br até dia 21/12.

083/2018 – BEM BRASIL ALIMENTOS PERDIZES.

Vaga de estágio para alunos cursando a partir do 3º Período de Engenharia Ambiental. Interessados deverão enviar currículo para vagas@bembrasil.ind.br até dia 17/12.